Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Volta ao Lar - Com Regina Duarte
Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Drama, 16 anos.

Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Drama, 16 anos.

Sinopse: Escrita em 1964, A Volta ao Lar é um dos 29 textos para teatro de Harold Pinter, considerado um dos ícones do Teatro do Absurdo. Assim como Festa de Aniversário (1957), O Porteiro (1959) e Traição (1978), a peça recebeu várias montagens e também foi adaptada para o cinema. “Volta ao Lar” coloca em cena uma família inglesa órfã de mãe, descendentes de açougueiros. Max, o pai (Igor Kowalewski), seus filhos Lenny (Rodrigo de Castro), Joey (João Carlos Filho) e o tio Sam (Ivan Bellangero) são homens à deriva, brutalizados e carentes de uma figura feminina. Depois de mais de oito anos estudando e lecionando filosofia nos Estados Unidos, Teddy (Mauricio Agrela), o primogênito do clã, faz uma visita inesperada ao lar de sua família, acompanhado de Ruth (Regina Duarte), sua mulher e mãe de seus filhos. Ruth é um mistério que a encenação pretende preservar, cultuar, proteger. Ela provoca alterações impensáveis naqueles homens.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Adaptação e direção: Regina Duarte. Assistente de direção: Maurício Agrela. Direção de Produção: João Chipp. Produção Executiva: Raquel Hirsch. Elenco: Regina Duarte, Igor Kowalewski, Rodrigo de Castro, João Carlos Filho, Ivan Bellangero, Mauricio Agrela.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

O atendimento na bilheteria foi ótimo, porém o espetáculo foi decepcionante!!!! Esperávamos mais por ser com uma atriz de renome como Regina Duarte. Foi patético

Iara Grandisoli Garcia Palhares

Não gostei, por ser com uma atriz famosa como Regina Duarte Esperava algo muito melhor. Não gostei e vi muitas pessoas indo embora antes de acabar O espetáculo, contudo ela explicou ao final sobre o escritor da peça e mesmo assim não continuei detestando .

Patricia Seppe

Rua Padre Estevão Pernet, 588 (Tatuapé)

Telefone: 2227-1025

Horário da Bilheteria: Terça a Sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início do espetáculo.

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé.

Conforto das instalações:

Ótimo

5552

Bom

700

Regular

39

Ruim

8

Peças selecionadas

Trair e Coçar é Só Começar

Fato Venério, o Show do Paulinho Gogó

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

Os Monólogos da Vagina

A Sogra que Pedi a Deus

Loloucas

Mauricio Meirelles - Levando o Caos

Coração Safado - A Comédia

Ex Bom é Exumado

Uísque e Vergonha

Nelson Gonçalves - O Amor e o Tempo