Volta ao Lar - Com Regina Duarte
Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Drama, 16 anos.

Volta ao Lar - Com Regina Duarte

Drama, 16 anos.

Sinopse: Escrita em 1964, A Volta ao Lar é um dos 29 textos para teatro de Harold Pinter, considerado um dos ícones do Teatro do Absurdo. Assim como Festa de Aniversário (1957), O Porteiro (1959) e Traição (1978), a peça recebeu várias montagens e também foi adaptada para o cinema. “Volta ao Lar” coloca em cena uma família inglesa órfã de mãe, descendentes de açougueiros. Max, o pai (Igor Kowalewski), seus filhos Lenny (Rodrigo de Castro), Joey (João Carlos Filho) e o tio Sam (Ivan Bellangero) são homens à deriva, brutalizados e carentes de uma figura feminina. Depois de mais de oito anos estudando e lecionando filosofia nos Estados Unidos, Teddy (Mauricio Agrela), o primogênito do clã, faz uma visita inesperada ao lar de sua família, acompanhado de Ruth (Regina Duarte), sua mulher e mãe de seus filhos. Ruth é um mistério que a encenação pretende preservar, cultuar, proteger. Ela provoca alterações impensáveis naqueles homens.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Adaptação e direção: Regina Duarte. Assistente de direção: Maurício Agrela. Direção de Produção: João Chipp. Produção Executiva: Raquel Hirsch. Elenco: Regina Duarte, Igor Kowalewski, Rodrigo de Castro, João Carlos Filho, Ivan Bellangero, Mauricio Agrela.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O atendimento na bilheteria foi ótimo, porém o espetáculo foi decepcionante!!!! Esperávamos mais por ser com uma atriz de renome como Regina Duarte. Foi patético

Iara Grandisoli Garcia Palhares

Não gostei, por ser com uma atriz famosa como Regina Duarte Esperava algo muito melhor. Não gostei e vi muitas pessoas indo embora antes de acabar O espetáculo, contudo ela explicou ao final sobre o escritor da peça e mesmo assim não continuei detestando .

Patricia Seppe

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo