Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança
Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança

Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança

Espírita

Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor E Esperança

Espírita

Sinopse: Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé. A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem, remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas. Os efeitos especiais, sempre presentes nas montagens do PROJETO ADONAI, dão o destaque singular ao trabalho, aliado a uma trilha sonora exclusiva e original, composta para o espetáculo e cantada ao vivo. É uma história de amor que merece ser assistida, num espetáculo para todas as idades, e para o público em geral, sem restrições, onde o principal ponto de convergência é o grande amor, que supera nossas falhas, no caminho da evolução permanente.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Realização: Companhia do Ator. Direção e texto adaptado: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Ana Paula Xavier, Alceste Madella, Almir Macul, Andréa Costa, Bruna Alcântara, Elide Nascimento, Evan Halegam, Gabriel Santiago, João Guilherme, José Ramos, Júnia Haliski, Lia Del Fiume, Matheus Toniazzi, Regina Catellani, Rodrigo Cardoso, Tânia Gimenez e Wendel Pinheiro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

amo esse espetaculo ja e a 3a vez que assisto, porém prefiro o teatro raposo, ontém estava muito calor , sala esta lotada e o ar condicionado do teatro do West placa estava desligado

Marcia Luzia Danhone Bariani

Incrível, voltarei a ver com certeza!!!

Ana Paula da Cruz Santana

Maravilhoso, esta obra de arte me levaram as lagrimas uma emoção muito forte. Faço parte de dois Centros Espirita, onde trabalho levando acolhimento as pessoas que precisam e vou super recomendar a peça. E fiquei mais emocionada quando ao final da peça o ator que representou Publius Lentulus, anunciou que estava encerrando as apresentações da peça em 2018, e convidou ao publico para brindar os 8 anos em cartaz. as atrizes no papel de Ana é maravilhosa, a emoção toma conta da peça e sem dizer de Livia que emoção. Parabéns a todos lindíssimo espetáculo. Obrigado por partilharem este momento, Deus os abençõe e o no proximo ano estarei divulgando para muitos amigos, esta maravilha. Beijsssss em todos.

fernanda de freitas

Espetáculo maravilhoso, super recomendo

Tatiana Siqueira

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã