Francisco de Todos Nós - A Vida de Francisco de Assis
Francisco de Todos Nós - A Vida de Francisco de Assis

Francisco de Todos Nós - A Vida de Francisco de Assis

Drama, 100 minutos, 12 anos.

Francisco de Todos Nós - A Vida de Francisco de Assis

Drama, 100 minutos, 12 anos.

Sinopse: A alegre montagem da Companhia do Ator, faz uma releitura contemporânea e bem atual da obra de Francisco de Assis, num espetáculo leve, intenso e emocionante, com 8 músicas cantadas ao vivo pelos 14 atores que compõe o elenco. São mais de 60 figurinos e muitos efeitos especiais que se transformam numa verdadeira viagem para a história deste grande homem. Esta montagem parte de uma longa pesquisa sobre a trajetória de Francisco de Assis, que nasceu em família burguesa italiana da idade média e abandonou tudo para viver uma nova vida de caridade e desprendimento, ao lado de Clara, Bernardo e tantos outros, numa trajetória repleta de surpresas, transformações e principalmente realizações que se tornaram referência até os dias atuais, independentemente de credos, crenças ou religiosidade.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Realização: Companhia do Ator. Texto e Músicas: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Wendel Pinheiro, Alceste Madella, Almir Macul, Andrea Costa, Lia Del Fiume, Evan Halegam, Fernando Morata, Gabriel Santiago, Jefferson Vieira, Raphael Christensen, Tânia Macul e Vitor Camargo.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Elenco afiado e muito empenhado em transmitir emoção.

Edilson Almeida Silva Jr

Espetacular !!! Merecia ser apresentado em um teatro maior para atingir um publico maior!! Parabéns!!!!

EDUARDO SALVIA DE LUCCA

Maravilhoso espetáculo! Ao mesmo tempo leve e profundo, simplesmente encantador!

Ana Maria Carvalho Tabosa

Eu gosto muito de assistir a teatros. Fiquei muito feliz em ter assistido uma peça que tem conteudo e ter fatos agradaveis e fatos bem humorados sem palavrões. Eu e meu marido gostamos muito. Todos estão de parabens!!!!

huguette tregier

Emocionante, vale muito a pena.

Rita de Cássia Santana

Superou minha expectativa, ótimos atores e ótimo cenário, uma peça que leva à refletir sobre nossa vida. Difícil não se emocionar.

luiz antonio vuolo

Cada peça de teatro tem a sua peculiaridade , no início a peça deixou a desejar mas após 20 minutos vc se pega envolvido pela história e a desenvoltura dos personagens e sobre um palco de cenário simples os atores dão vida ao cenário onde nossa imaginação nos remete ao passado ,muito bem interpretada valendo cada minuto dentro do teatro , parabéns a todos os envolvidos ....

Jorge Ferro

Nunca havia assistido uma peça onde se atuasse com tanto sentimento! Eu me sentia em São Damião, partilhando daquele trabalho e daquela conexão com a natureza. E o mais incrível é que a peça não apresenta nada de natureza objetivamente, mas os ambientes traziam nuances do sentimento de que estavam embuídos, transbordando aquele amor que Francisco tinha para compartilhar. Na verdade, precisamos de tão pouco para chegar ao coração das pessoas, e a peça nos colocou nessa sintonia. Leio muito sobre Francisco e apreciei o fato de haver tanto conteúdo de sua vida em tão pouco tempo e espaço de espetáculo! Foi maravilhoso do início ao fim! Recomende principalmente aos inimigos!!!!

Cecília Maria de Britto

Linda história e atores muito competentes. Cenário e produção maravilhoso tb

Danielle Morais

Maravilhoso a vida de São Francisco me emocionei do início ao fim super recomendo!!!

Paulo Marques da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Intimidade Indecente

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

O Deus De Spinoza

Ex Bom é Exumado