DezEncontros
DezEncontros

DezEncontros

Comédia Romântica, 75 minutos, 14 anos.

DezEncontros

Comédia Romântica, 75 minutos, 14 anos.

Sinopse: A peça narra os encontros (e também os desencontros) do casal Herbert e Rosane. Eles se conhecem num baile do colégio. São jovens, cheios de dúvidas, medos, espinhas e incertezas. Nesta época, ele era conhecido como Globo Terrestre e ela Lombriga da Etiópia. Foi quando deram seu primeiro, desajeitado e inesquecível beijo. Ambos estão fora dos padrões e são terrivelmente virgens. A partir desse momento, por mais que não tenham levado uma relação romântica, ambos continuam se encontrando sempre. Anos mais tarde, estão na faculdade, com hormônios circulando exaustivamente por suas correntes sanguíneas. Como não poderia deixar de ser, Rosane finalmente tem sua primeira experiência sexual em cima de um colchonete jogado no chão do quarto da república de Herbert.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto: Alessandro Marson. Direção: Wender Bendelleck. Produção executiva: Joaquim Vidal. Produção local: Gerardo Franco. Com: Ana Carolina Dias e Carlos Bonow.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adorei a temática e a atuação dos atores... só me surpreendi com o "rodízio" de atores, mas isso em nada influiu na minha satisfação com o espetáculo! Fui ao teatro imaginando que a peça seria com o Rafael Zulu... chegando lá, vi no cartaz da entrada, 4 atores (2 casais), então imaginei que os quatro atuariam na peça, mas quem entrou foi o outro ator, Carlos Bonow (atuação impecável, também), que contracenou com a atriz Ana Carolina Dias... sintonia perfeita em cena, de ambos! Gostei muito... super recomendo!

Marcos Neves dos Santos

Peça excelente!! Retrato de muitos relacionamentos atuais!! Mais que recomendado

Patricia Lopomo Okiishi

Divertido. Atores excelentes.

Andrea Fracassi Sassaki

Acho que o final da história não teve um fechamento correto, deu a impressão que o espetáculo ia continuar.

Alessandra

Amei, os atores ótimos super carismáticos no final saíram n saguão para cumprimentar as pessoas, moro em Atibaia e fui a SP exclusivamente par assistir essa peça e valeu muitoo !!!Super indico

Giselda

Bom teatro, o espetáculo foi maravilhoso, muito bom os atores e simpáticos, muito bonito ver a troca deles com a platéia e a vontade de fazer um bom espetáculo. Valeu cada momento. Obrigado...

Luis

Dei muitas risadas, texto ótimo com excelentes atores.

Cintia Vasconcellos

Maravilhoso...

Monica

Ótimos atores@

Nilza

Super recomendo. Ótimo espetáculo, divertido, atores maravilhosos, talentosos e simpáticos. Uma história bem contada. Corram para assistir.

Gilvania

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo