Café da Manhã  + Aventuras Natalinas de Frozen
Café da Manhã  + Aventuras Natalinas de Frozen

Café da Manhã + Aventuras Natalinas de Frozen

50 minutos, Livre.

Café da Manhã + Aventuras Natalinas de Frozen

50 minutos, Livre.

Sinopse: O ingresso da peça inclui o direito a um café da manhã no sistema self service, servido até às 10h. Venha aproveitar um delicioso café da manhã com a princesas de Frozen e depois curtir um belo espetáculo! A peça conta a história das irmãs Elsa e Ana filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Ana, de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Depois desta jornada congelante e com quatro novas canções, esta linda aventura vai mostrar Olaf em uma missão para reunir as melhores tradições de Natal para seus amigos, Anna, Elsa e Kristoff. É encantador e imperdível!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Adaptação: Rony Valchese. Direção: Thi Fugikawa. Produção: Little World e RP Santos Eventos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente espetáculo! As fantasias dos personagens e toda a produção é muito boa. A apresentação é muito animada e muito intensa. O café da manhã é bem preparado e montado, com excelentes opções de doces, salgados e diversas bebidas quentes e frias, sem contar que os personagens participam e alegram todo o ambiente! Super recomendo a todos!

Danilo P. R. Pereira

Ótimo espetáculo, a recepção dos artistas foi muito amável, o café da manha com os personagens foi agradável, o que foi servido estava muito gostoso e a mesa estava carinhosamente bem arrumada, parabéns a todos, nota 10 para Sampa Ingressos, espetáculo, artistas, café da manhã, localização, estacionamento e a sala do teatro, recomendo.

Flavio

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio