Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Made in Brazil – Festa de 70 anos de Celso Kim Vecchione

Crédito: Anderson Sutherland

Made in Brazil – Festa de 70 anos de Celso Kim Vecchione

Crédito: Anderson Sutherland

Made in Brazil – Festa de 70 anos de Celso Kim Vecchione

Rock, folk, metal, blues

Made in Brazil – Festa de 70 anos de Celso Kim Vecchione

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: Uma das bandas precursoras do rock’n roll no Brasil, a Made in Brazil é símbolo de longevidade e personalidade na música. Com 50 anos de estrada, é a banda brasileira em atividade há mais tempo, sustentando status de lenda e patrimônio histórico do cenário rockeiro nacional. Formada em 1967, no bairro da Pompeia, na cidade de São Paulo, pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, o grupo lançou seu primeiro álbum em 1974, pela RCA. Intitulado Made in Brazil, o trabalho inaugural chamou atenção pelo estilo enérgico e foi considerado um dos melhores discos de rock da década. A partir de então, foram vários discos lançados - quinze, ao todo -, como Jack, O Estripador (1975), Pauliceia desvairada (1978) e Minha Vida É Rock’n Roll (1981), álbum que marcou a consolidação do baixista Oswaldo como vocalista, função que assume até hoje. O disco Massacre e os shows da tour, de 1977, foram censurados e proibidos na época pelo regime militar. Agora em 2018, a Made in Brazil cai na estrada e roda o Brasil com o show de lançamento de seu novo disco, o CD (duplo) Rock Festa, aproveitando também para lançar o DVD (triplo) homônimo. O show no Teatro UMC terá composições de autoria da banda paulistana, verdadeiros clássicos como “Anjo da Guarda”, “Pauliceia Desvairada”, “Minha Vida é Rock”n”Roll”, “Jack o Estripador”, “Os Bons Tempos Voltaram” e “Uma Banda Made in Brazil”, além de “Gasolina”, “Vou te virar de ponta cabeça” e outras.

Local: Teatro UMC (Oeste)

Elenco/Direção: Músicos: Oswaldo “Rock” Vecchione (vocal, baixo, gaita e guitarra), Celso “Kim” Vecchione (guitarra e baixo), Rick “Monstrinho” Vecchione (bateria), Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarra e violão), Solange A. Blessa “Sol” (vocais de fundo), Octavio “Bangla” Lopes (sax), Rubens “Rubão” Nardo (vocais de apoio) e Tiago “Mineiro” Tavares (teclados).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Teatro UMC (290 lugares)

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Vila Leopoldina)

Telefone: 2574-7749

Horário da Bilheteria: terça a domingo das 14h às 21h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação.

Entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café. Estacionamento no Local

Conforto das instalações:

Ótimo

1172

Bom

767

Regular

56

Ruim

4

Peças selecionadas

Baby Shark - Live Musical

Ary Toledo 5.3 anos de carreira

Trair e Coçar é Só Começar

Gerônimo Stand-Up

Noite da Comédia Stand Up

Louca Terapia

O Fantástico Mundo de Lambert

No início era... A hipocrisia

A Fofoca Mora ao Lado

Viva Sem Medo Suas Fantasias Sexuais

Moscas Mortas Num Copo de Conhaque