Na Anatomia Oca dos Pássaros - ensaio lírico a Santos Dumont

Crédito: Rogério Abbamonte

Na Anatomia Oca dos Pássaros - ensaio lírico a Santos Dumont

Crédito: Rogério Abbamonte

Na Anatomia Oca dos Pássaros - ensaio lírico a Santos Dumont

Drama, 60 minutos, 14 anos.

Na Anatomia Oca dos Pássaros - ensaio lírico a Santos Dumont

Drama, 60 minutos, 14 anos.

Sinopse: O espetáculo traz à cena o grande personagem da História do Brasil e mundial – Alberto Santos Dumont. Mais do que sua biografia e sua obra, porém, já tão conhecidas do público brasileiro e internacional, esta produção é um convite ao espectador, na forma de um ensaio poético, a adentrar a alma de Santos Dumont, e vislumbrar ali arquétipos que dizem respeito ao ser humano contemporâneo. Na fusão de texto e dramaturgia com composições musicais temáticas para fagote e percussão, executadas ao vivo, tudo envolvido pela coreografia insólita da euritmia, descortina-se o drama existencial de Santos Dumont, entre o sonho e a obstinação, entre conquistas e perdas, que remetem às questões centrais da resiliência e da confiança numa dimensão maior da biografia humana.

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô), República

Elenco/Direção: Texto, concepção, direção cênica, figurino e cenário: Dino Bernardi. Composição musical: Marcelo S. Petraglia. Coreografia e euritmia: Marília Barreto e Renate Nisch. Com: Fernando Aveiro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Surreal. É uma vivência. Muito profunda as reflexões que deixa na alma.

Zilda

Resposta da produção: Prezado espectador de "Na Anatomia Oca dos Pássaros - ensaio lírico a Santos Dumont"! Sou Marília Barreto, diretora artística da Cia Terranova. Li seu comentário no site do SampaIngressos: "Surreal. É uma vivência. Muito profunda as reflexões que deixa na alma". Fiquei muito comovida! Nosso maior desejo é tocar as pesoas de um modo diferente... "deixar reflexões profundas na alma"... Muito obrigada por esse retorno! em 2019 estaremos em cartaz em São Paulo. Se opuder vir de novo, será uma alegria! Gostaria de conhecer você. marilia@barreto.art.br, Marília Barreto no Facebook. Feliz Natal!

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco