Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

#sigodevolta
#sigodevolta

#sigodevolta

Stand-up Comedy, 50 minutos, 12 anos.

#sigodevolta

Stand-up Comedy, 50 minutos, 12 anos.

Sinopse: "#sigodevolta", o terceiro espetáculo da Mostra Espontânea que acontece no Teatro dos Arcos, promove interação com os usuários do aplicativo Instagram para inspirar a criação das cenas improvisadas.
O diretor do espetáculo e idealizador da Mostra Espontânea, Ian Soffredini conta que o público, ao retirar o ingresso na bilheteria, poderá informar o seu perfil de usuário do Instagram. O perfil do espetáculo seguirá os perfis das pessoas da plateia e escolherá algumas imagens que servirão de inspiração para as cenas de improviso.
O cenário do espetáculo conta com uma projeção num telão, exibindo em tempo real, toda a movimentação do celular conectado no Instagram. O público verá as imagens escolhidas e, simultaneamente, as cenas improvisadas. Ian diz que os improvisadores pretendem alcançar resultados cômicos com inspiração nas imagens, mas nunca praticando cyberbullying.

Local: Teatro dos Arcos (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Ian Soffredini e Gabriel Caropreso. Música executada ao vivo: Ernani Sanchez. Dramaturgista: Rafael Pimenta. Produção: Sassá Tamashiro. Assistente de produção: Robert Gomez. Com: Gabriel Caropreso, Ian Soffredini, Manuela Origuella e Priscila Muniz.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Rua Jandaia, 218 (Bela Vista)

Telefone: 3101- 8589

Conforto das instalações:

Ótimo

0

Bom

4

Regular

4

Ruim

0

Peças selecionadas

Chaplin - O Musical

Trair e Coçar é Só Começar

A Noite de 16 de Janeiro

A Sogra que Pedi a Deus

Sérgio Mallandro: A Terapia da Alegria

Num Lago Dourado

Casa de Bonecas - Parte 2

A Banheira

DezEncontros

Confissões das Mulheres de 30

Mauricio Meirelles - Levando o Caos