Amor Profano

Crédito: Divulgação (Facebook)

Amor Profano

Crédito: Divulgação (Facebook)

Amor Profano

Drama, 80 minutos, 12 anos.

Amor Profano

Drama, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi interpretam um casal que vive uma instigante história de amor. Um triângulo amoroso no qual Deus surge como o terceiro protagonista. Hannah e Zvi se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv. Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas?

Onde: Tucarena

Rua Monte Alegre, 1024 - Entrada pela Rua Bartira, Perdizes

Elenco/Direção: Texto: Motti Lerner. Tradução: Debora Aronis e Diana Berezin. Direção: Einat Falbel. Produção: Morente Forte. Elenco: Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente. Grande atuação do ambos! Vale muito a pena.

JORGE KUPFERMINZ

Falar de amor é sempre atual. Linda história. Quem já se separou sabe como os valores estão acima até mesmo do amor. Atores brilhantes! Recomendo fortemente.

Anna Carolina Mattioli

Vivianne Pasmanter e Marcelo Airoldi arrasaram na interpretação e a história é linda!

Geovanne Solamini Brandão

O texto é muito bom, os atores são excelentes e o diálogo conflitante é bastante delicado e de certa forma faz parte um pouco de cada um de nós dada as suas devidas adaptações. Temporada, acabando, corram.

Fabiana Cristina Zacharias

Atuações maravilhosas. Porém o texto é contraditório. As escolhas dos personagens são bem óbvias. Mesmo assim, ocorrem situações que poderiam ter sido evitadas. No final fica mais evidente isso.

Perciliano Bueno dos Santos Junior

Texto muito bom! Atuação excelente! Você sai de lá refletindo sobre a espiritualidade, recomendo

andrea ribeiro cardoso veloso

Tema atual e instigante, levando-nos a questionar a intolerância religiosa e até mesmo a intolerância dos não religiosos. Atuações inesquecíveis de ambos os atores, que demonstram uma "química" extraordinária. Ao final da peça nos sentimos apaixonados pelos personagens, lamentando que a intolerância os tenha separado. Espetáculo imperdível!!!

PAULINO FRULANI DE PAULA

A peça emociona, são 2 bons atores, mas o texto não é para qualquer público. Para mostrar o peso excessivo da questão da fé, por vezes se mostra redundante e até cansativo. Eu gostei, mas as pessoas que levei não gostaram muito.

DOUGLAS BITU ALVES

Performance espetacular de ambos os atores (Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi). Texto atual e instigante, com atuações marcantes e inesquecíveis. Peça imperdível!

PAULINO FRULANI DE PAULA

Linda peça, com atuações intensas e sensíveis de ambos os atores, que emocionam o público, tanto pelo enredo, quanto pela performance. Química perfeita entre os atores Marcello Airoldi e Vivianne Pasmanter. Peça altamente recomendável, diria até, imperdível!

PAULINO FRULANI DE PAULA

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Intimidade Indecente

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

O Deus De Spinoza

Ex Bom é Exumado