A Comédia do Coração

Crédito: Roberta Freitas

A Comédia do Coração

Crédito: Roberta Freitas

A Comédia do Coração

Drama, 100 minutos, Livre.

A Comédia do Coração

Drama, 100 minutos, Livre.

Sinopse: A peça se passa dentro do coração de uma jovem apaixonada mas cheia de dúvidas sobre a possibilidade de casamento. Cada personagem é um sentimento diferente: a Paixão quer se casar, mas a Razão não acha que é um bom negócio e por isso quer, a todo custo, prender o Sonho e controlar a Alegria, fazendo alianças com o Medo, o Ódio, a Dor e o Ciúmes. Escrita em 1927 por Paulo Gonçalves, a peça faz uso da linguagem coloquial para mostrar como as tensões internas de um ser humano acontecem e espelhando a época em que foi escrita ao abordar o idealismo comunista se opondo ao capitalismo, que ganhava força como modelo econômico vigente; o papel da mulher na sociedade e o peso do matrimônio na vida das pessoas.

Avenida Rudge, 315, Campos Elíseos

Elenco/Direção: Texto: Paulo Gonçalves. Direção: Alan Pires. Elenco: Ana Paula Franciono (Ciúme), Beto Motta Junior (Medo), Ewinho Nunes (Sonho), Marília Grampa (Razão), Priscilla Ribeiro (Paixão), Victor Bastos (Ódio/Desconhecido), Vini Morais (Dor), Wesley Vieira (Desconhecido/Sonho) e Alexandre Batista (Alegria).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Grande espetáculo, atores dedicados e comprometidos com seus papeis. Local excelente de apresentação. Valor do ingresso bem acessível . Parabéns pela iniciativa, espero assistir outras apresentações desse grupo.

Julio Joaquim Junior

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã