Rapunzel e seus Amigos Enrolados
Rapunzel e seus Amigos Enrolados

Rapunzel e seus Amigos Enrolados

50 minutos, Livre.

Rapunzel e seus Amigos Enrolados

50 minutos, Livre.

Sinopse: A Cia Teatral Artistando apresenta uma versão moderna de Rapunzel, na qual a garota é aprisionada em uma torre por uma bruxa que a cria como sua filha. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia fazendo uma trança, penteado este que permitirá que um jovem ladrão em fuga suba até a torre para se esconder. Rapunzel quer conhecer o mundo que existe além de sua torre, e obriga José a levá-la junto com ele. Confusões, romance, divertimento e alegria fazem deste espetáculo sinônimo de beleza e encantamento.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e Direção: Jorge Azevedo. Produção: Cia Teatral Artistando. Diretora de Produção: Josi Rezende. Coreografias: Renan Medeiros

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O som das músicas não estava legal. O cenário pode ser mais bonito. Os atores são bons! Amei q a bruxa não estava caracterizada! A rapunzel podia soltar a trança pelo menos uma vez!

Rosana

Não assistimos Rapunzel pq o SampaIngressos divulgou o horário da peça errado. Compramos para as 16h15, mas a peça desse horário era Os 3 Porquinhos, Rapunzel só começava as 17h15. MInha filha de 5 anos ficou frustada pq compramos para ver uma peça e tivemos q assistir outra.

Paula

O lugar está bem abandonado pelo poder público. Poucos estacionamentos, calçada suja.

Fernando

Espetáculo bem feito e atores muito bons e simpáticos, só acho que poderiam adequar a linguagem e algumas cenas ao público infantil menorzinho, entre 2/3 anos, pois algumas cenas e palavras foram muito fortes para eles. Mas o espectáculo é lindo e gostamos bastante

Michelle Emanuelle de Assis Silva

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio