Cobra na Geladeira

Crédito: Gal Oppido

Cobra na Geladeira

Crédito: Gal Oppido

Cobra na Geladeira

Drama, 120 minutos, 16 anos.

Cobra na Geladeira

Drama, 120 minutos, 16 anos.

Sinopse: Inédita no Brasil, a peça de Brad Fraser mistura a vida contemporânea com um clássico mistério de uma casa mal assombrada. A história relata a vida de jovens que dividem uma república em algum lugar underground de uma grande metrópole. Em um universo cercado pela indústria do sexo, dependência química e consumismo desenfreado, os personagens tentam sobreviver e se adequar às exigências sociais.

Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Elenco/Direção: Autor: Brad Fraser. Tradução e direção: Marco Antônio Pâmio. Com: Esdras de Lúcia, Felipe Hofstatter, Gustavo Moura, Juliane Arguello, Lui Vizotto, Marina Possebon, Regina Maria Remencius, Rodrigo Basso e Tailine Ribeiro. Produção: Valentina Produções.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo muito bom. O enredo fica longe do mesmismo. Atores muito bons. Exceção a atriz q faz o papel da dançarina (ela é ótima ). A peça permite que todos os atores se destaquem. Gostei muito e recomendo e da atuação dos atores. Parabéns

Osvaldo

Um espetáculo digno e cheio de grandes complexidade onde todos se encontram em algum da casa em um dado instante envolto aos seus fantasmas. Parabéns a todo o elenco e saibam que conseguiram reverberar muitos gritos.

Orlandio Santos

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito