Eles não usam Black-Tie
Eles não usam Black-Tie

Eles não usam Black-Tie

Drama, 100 minutos, 12 anos

Eles não usam Black-Tie

Drama, 100 minutos, 12 anos

Sinopse: De um lado, Otávio e outros operários estão organizando uma greve em busca de melhores condições de trabalho. Do outro, Tião, que não deseja participar desse motim e busca uma vida segura ao lado de sua noiva, Maria. No meio do fogo cruzado está Romana, a mãe de Tião, uma mulher corajosa e massacrada pela vida.

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso G1 do Shopping, Morumbi

Elenco/Direção: Texto: Gianfrancesco Guarnieri. Adaptação: Dan Rosseto. Direção: Dan Rosseto. Direção de Produção: Fabio Camara. Assistente de Direção: Giovanna Marquelli. Elenco: Camila Brandão (Terezinha), Carolina Stofella (Dalva), Haroldo Miklos (João), Kiko Pissolato (Tião), Miriam Palma (Romana), Paloma Bernardi (Maria), Paulo Gabriel (Jesuíno), Samuel Carrasco (Chiquinho), Tiago Real (Braúlio) e Vicentini Gomez (Otávio).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

BOM... talvez seria ideal para uma obra em que foi fidedigna com o gênero DRAMA , porém retratada por uma pequena produção assim como tb num acanhado teatro .

Milton Olaio Neto

É um clássico. Permite que as gerações se posicionem tanto à esquerda quanto à direita, conforme sua ideologia, pois a peça é neutra.

JEOVAH GOMES FERREIRA JUNIOR

Só tenho uma reclamação. O ator principal (me desculpa não lembro seu nome agora) no final do espetáculo anúnciou um livro aonde tinham fotos suas, e que eram com sungas, por isso da grande saida do livre. Que pena que ficou de sunga só no livro, deveria ter ficado só de sunga na peça tb, só tirou a camisa, que por sinal já foi um show a parte (imagina se tivesse ficado só de sunga) 😂😂😂😂😂😂😂

Sergio Luiz Vieira

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo