Refúgio - o Musical

Crédito: Laércio Luz

Refúgio - o Musical

Crédito: Laércio Luz

Refúgio - o Musical

Musical, 90 minutos, 16 anos

Refúgio - o Musical

Musical, 90 minutos, 16 anos

Sinopse: Lucas é um rapaz obrigado a abandonar seus sonhos de estudar em uma escola de artes para poder sustentar a casa, ajudar sua mãe Joyce, cuidar da sua irmã mais nova e do pai alcoólatra. Trabalhando em um emprego sem perspectiva alguma, em horas livres, Lucas sai com seu melhor amigo, Júnior, que mora em uma parte nobre da cidade. Quando Max, irmão mais velho de Júnior, volta pra casa após uma grande desilusão, acaba encontrando Lucas e logo se interessa por seus talentos. Os dois se apaixonam perdidamente, mas Lucas não entende os próprios sentimentos e entra em confronto com suas convicções e suas emoções.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e direção: Alexandre Biondi. Adaptação: Alexandre Biondi e Bruno Bossio. Direção Musical: Victor Pretti. Elenco: Fabio Fernandes, Felipe Freitas, Fernanda Goulart, Fernando Marianno, Henrique Hadachi, Júlia Bach, Luma Gouveia, Maitê Cunha. Cover: Camila Fernanda Marques. Músicos: André Faustino, Erik Araújo, Hagatha Kanzawa e Rebeca Lopes. Produção Executiva: Alexandre Biondi e Cayo Santos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Amei a peça, Refugio foi muito bem escrita e os atores estavam muito bem. Adorei a atriz que fez a Kelly, ela foi ótima, apesar de ser coadjuvante roubou a cena.

Leonardo Koga

Adorei a peça em questão!!!

Nilton Paes Diniz

a peça foi boa para o que se propôs!

Alexandre Alberto Trannin

Muito bom, excelentes atores.

Igor de Luna Vieira

Excelente trabalho. Ótimo texto, boa música e atores incríveis.

Diego Moraes da Silva

6° vez que assisto ao Musical. Sou mega suspeito pra falar.

Fernando Alves dos Santos

Recomendo.

Miguel Marcio Silos

Surpreendente!!!

Claudemir Zucareli

Parabéns a todos os responsáveis pelo musical !!! Amei :) Espero ter a oportunidade de assistir em breve a uma nova temporada <3

gilberto ferreira guedes mendonça

História incrível! Trama muito bem adaptada, o que torna a história mais perto da realidade para nós. Gostaria de parabenizar os atores, que se mostraram artistas completos com uma belíssima atuação e canto impecável. Parabéns a todos pela peça maravilhosa. Recomendo a todos que queiram assistir a uma historia comovente ❤.

Luiza Domingos Peres

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário