Ópera Cabaret
Ópera Cabaret

Ópera Cabaret

Musical

Ópera Cabaret

Musical

Sinopse: Um pocket musical burlesco onde Silvana Romani, cantora lírica, interpreta uma cantora de cabaré que tem o sonho de se tornar uma Diva da ópera. Com figurinos de época e músicas que mesclam árias de óperas até canções pops da atualidade, ela conta a estória desta personagem fictícia (Yngrid Rouge) com muita arte, beleza e glamour. Silvana Romani é cantora lírica do Coro da Osesp, participou de várias montagens de óperas, entre elas: O Barbeiro de Sevilha, Carmen, Bodas de Fígaro, Otello, Electra, e concertos sinfônicos: Requiem de Mozart, Carmina Burana, 9ª. Sinfonia, Missa em si menor de Bach, Gloria de Vivaldi, entre outras apresentações. Como professora de canto tem em seus projetos a Oficina Mãos à Ópera onde prepara e apresenta os alunos em montagens inovadoras, e o grupo Opera Singers com o qual faz apresentações de concertos didáticos nas unidades do Sesc.

Praça Franklin Roosevelt, 158, Centro

Elenco/Direção: Silvana Romani (cantora/atriz), Cintia Nakarato (violino), Andrea Líria (piano), Thiago Herculano (bailarino/ator) e Karen Porfiro (Direção de cena).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adorei e meu filho, que nunca tinha assistido a espetáculo neste estilo, também. A cantora é fenomenal. Uma voz que no início achei que era imitação, de tão potente e precisa. O roteiro foi excelente. O espetáculo foi relativamente curto, mas no tamanho e formato super agradável. Parabenizo também o ator que contracenou.

Adalberto

Resposta da produção: Muito obrigada pelo seu feedback, isso é muito importante para nós e fiquei muito feliz pelas suas palavras! A equipe agradece de coração!

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário