Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Cláudio Goldman - Versão Brasileira

Crédito: Paulo Bareta

Cláudio Goldman - Versão Brasileira

Crédito: Paulo Bareta

Cláudio Goldman - Versão Brasileira

Concertos

Cláudio Goldman - Versão Brasileira

Concertos

Sinopse: O show foi criado pelo cantor, compositor e pianista Claudio Goldman, e é um espetáculo emocionante e divertido que utiliza de maneira criativa o vasto manancial da música erudita, aproximando-a da música popular brasileira.
O músico aproveitou toda a sua experiência na música erudita e popular para realizar este trabalho, mostrando que a música não tem mistério e tornando-a acessível ao grande público. A famosa canção "Pour Elise", de Beethoven, transformou-se num irresistível chorinho brasileiro; a linda "Gymnopedie", de Erik Satie, recebeu letra em português composta por Cláudio: palavras delicadas para uma melodia tocante; "La Ci Darem La Mano", da ópera "Don Giovanni", de Mozart, renasce vigorosa e engraçada num xote nordestino. "Barbeiro de Sevilha" ("Largo al Factotum"), de Gioachino Rossini, e "Summertime" (da ópera "Porgy and Bess"), de George Gershwin, também marcam presença em versões inspiradas, além de "Insensatez", de Tom Jobim, baseada no prelúdio nº 4 de Frederic Chopin.

Elenco/Direção: Com: Cláudio Goldman (piano e voz), Frank Herzberg (contrabaixo acústico), Décio Gioielli (percussões), Gabriel Goldman (clarinete), Álvaro Couto (acordeão) e Mário Aphonso (sopros).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Rua Castelo de Leça, s/nº (Jardim Soares)

Peças selecionadas

A Sogra que Pedi a Deus

Fábio Rabin no Pico

Sérgio Mallandro: A Terapia da Alegria

A Bela e a Fera

Piratas do Caramba

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Café da Manhã Tropical + Moana

Shrek - O Musical TYA

P.I.K.A no Pico!

Oscar Filho - Putz Grill - Stand up

DezEncontros