O Pequeno Príncipe

Crédito: Divulgação

O Pequeno Príncipe

Crédito: Divulgação

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe

Sinopse: Baseado no clássico “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, a história começa com a queda de um pequeno avião. Julgando estar só naquele deserto do Saara, o aviador se surpreende ao ver um garoto. Nosso pequeno príncipe mostra, pelas suas aventuras por outros mundos, tudo o que aprendeu sobre o universo das pessoas grandes: desde o amor pela sua rosa, que ele julga ser única em todo o universo, até as conversas com sua amiga raposa, que o ensina que o essencial é invisível aos olhos. Aos poucos o aviador se identifica com o garoto e percebe que está se distanciando de sua criança interior, e então parte em busca de um auto conhecimento, além de perceber que começou uma linda amizade.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Direção e Adaptação: Diego Chimenes. Realização: Cia. Gogô de Teatro. Com: André Collin, Bruna Izar, Bruno Soares, Matheus Ueta e Sabrina Estefam.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Uma obra clássica muito bem trabalhada. Roteiro e atores em perfeita harmonia, adorei do começo até o fim... Os atores Bruno Soares, Matheus Ueta, André Collin, Bruna Izar e Sabrina Estefam forma excepcionais, de tão envolventes em seus papéis. Espero que voltem logo à SP.

ADALBERTO MONTEIRO DE LIMA

Para as crianças e quem leu o livro é muito bom, para quem não conhece a história é um pouco confuso.

Lívia Moreira

O teatro é ótimo, de qualquer lugar se tem uma boa visão da peça. O enredo, a iluminação, o cenário e as fantasias são excelentes, representam fidelidade o conto do Pequeno Principe. Os atores são maravilhosos, narram a história com muita emoção e fidelidade. Super recomendo.

Luiz Fernando dos Santos

Lindo espetáculo! Figurino impecável, texto muito fiel ao livro, atores simpáticos e queridos com o público. Super recomendo!

Andreia Ruberti

Muito bom! tanto para crianças, mas também para adultos! Recomendo!. Interpretação excelente de todos os personagens. Muito fiel ao texto de Saint Exupery. Vale a pena ver!!

ANTONIO TOLENTINO NETO

Eu amei!!!! Muito lindo e emocionante!! Atores sensacionais... Sem palavras para agradecer pelo momento que vivi! Surpreendentemente lindo e apaixonante...

Fernanda Bernardes de Oliveira

uma peça muito divertida e reflexivel eu indico a todas as idades um verdadeiro espetáculo esplêndida

Wellington Ferreira Gomes

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio