Cia do Stand Up

Crédito: Divulgação

Cia do Stand Up

Crédito: Divulgação

Cia do Stand Up

Stand-up Comedy, aproximadamente 60 minutos, 16 anos

Cia do Stand Up

Stand-up Comedy, aproximadamente 60 minutos, 16 anos

Sinopse: A Cia do Stand Up é um projeto de sucesso criado por quatro grandes humoristas. Com trajetórias diversas e estilos únicos de fazer humor, eles se revezam no palco, em apresentações de 15 minutos cada, entretendo a plateia sempre com olhar cômico sobre o dia a dia. São eles: Gustavo Pompiani: É fundador e integrante do Osascomedy, show que ficou em cartaz na zona oeste de São Paulo por mais de 4 anos. Guto Andrade: este humorista da Zona Leste de SP tem mais de 1 milhão de acessos nos seus vídeos na internet. Participações no Prêmio Multishow e no canal Comedy Central. Fundador da Noite da Comédia Stand Up. Oscar Filho: Pioneiro na comédia Stand Up do país, foi fundador e integrante do Clube da Comédia, o primeiro show de stand up comedy de São Paulo e há 10 anos em cartaz com seu “Putz Grill”. É ex-integrante do programa CQC. Tiago Carvalho: Fundador e ex-integrante do show 4 amigos.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Elenco: Gustavo Pompiani (fundador e integrante do Osascomedy), Guto Andrade (fundador da Noite da Comédia Stand-Up), Oscar Filho (pioneiro na comédia stand-up do país, foi fundador e integrante do Clube da Comédia e integrante do programa CQC) e Tiago Carvalho (fundador e ex-integrante do show 4 Amigos). Elenco sujeito a alteração sem prévio aviso.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Eu e meu marido amamos,rimos muito! Foi uma noite muito agradável.

Andrea Almeida

EU ADOREI MUITO CIA DO STAND: EU RIR PARA VALER RSRSRSRSRSR, OS COMEDIANTES SÃO MUITO LEGAL, MÁS EU FIQUEI CHATEADO E DECEPCIONADO PORQUE O OSCAR FILHO E O GUTO ANDRADE NÃO FORAM JUSTO NA HORA QUE EU QUERIA VELOS MAIS FAZER O QUE NÉ.

William

Segunda vez que assisto esse mesmo elenco e vale a pena demais, senti falta (do primeiro que vi) era algo que eles faziam testes de novas piadas, era uma parte que achei legal do primeiro que vi no Teatro Santo Agostinho, mas as piadas foram ótimas como na primeira vez!

WILLIAM PERDIZA

Excelente! Vale muito a pena!

Fabio Romero

Ótimo, ri demais todos são super engraçados

Beatriz Paris Lira

Oscar Filho não representou muito, só 2 se destacaram melhor que foram os gordinhos , mas para um final de domingo estava muito bom

Jorge Ferro

Dois integrantes não decoraram as piadas o que fez ficarem sem graça, além de passar uma imagem ruim para o público. Houve atraso no início do show, fora isso gostei.

Diego Costa

Simplesmente ameiiii

Ana Cristina Piedace

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo