Um Casamento Feliz

Crédito: Márcio Rangel

Um Casamento Feliz

Crédito: Márcio Rangel

Um Casamento Feliz

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Um Casamento Feliz

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Sinopse: Henrique, um heterossexual e solteirão convicto. Recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem casado por um período mínimo de um ano. Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto, em realizar um casamento GAY com Dodô. Que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual. A partir dai, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor de rosa do falso casal GAY é visitado por vários personagens, tais como o Pai de Henrique (Kadu Moliterno), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo. O advogado Roberto, que é um homem estressadíssimo com sua futura ex-esposa. E a nova namorada de Henrique, que é uma especialista em farejar e detectar homens casados. Uma Comédia com diálogos precisos, onde a trama construída com inteligência e conteúdos faz com que todo elenco brilhe por igual, e transforme seu público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Autor: Gerard Bitton e Michel Munz. Adaptação e tradução: Flavio Marinho. Direção: Eri Johnson. Com: Fabio Villa Verde (substituindo Eri Johnson), Renato Rabelo, Rayanne Morais e João Lima Jr e Kadu Moliterno.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Desde a compra pelo site até a troca pelos ingressos na bilheteria e ao espetáculo , foi tudo perfeito. Parabéns.

raja el khouri

Atores ótimos! Demos muita risada

Andrea lemela duarte

otimo

joaquim leite

Achei um absurdo na compra do ingresso não ser informado que a presença do Eri johnson não era certeza. E alem de tudo avisar só no termino do espetáculo que ele não está participando, ficamos na expectativa o tempo todo dele aparecer.

thaynara freitas ribeiro

Excelente! Todos deram muitas risadas e os atores foram maravilhosos. Super recomendo.

Gisele Fabris Alten

Só acho que vcs deveriam divulgar no site que Eri Johnson está de fora, não que o Valverde seje fraco pelo contrário... Só me desepisionei por ter visto na hora do show.

Fábio Roberto acencio

Um excelente espetáculo, muito bem desenvolvido e trabalhado pelos os atores, uma pena que o Eri Johnson não estava presente neste ultimo sábado, mas o outro que substituiu trabalhou muito bem a personagem. Parabéns a todos

CLEDSON VIDAL NOGUEIRA

simplesmente muito bommm

Maria Diva da Costa

Muito bom o teatro. Limpo, organizado e um clima super agradável.

Rafael Pires Pedrozo

Sensacionalmente sensacional, apesar de que o ator Raymundo de Souza foi substituido mas a peça foi hilária demais, sai com a barriga doendo amei ... quero ir de novo ! parabéns a todos

andrea aparecida de oliveira correa

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical