Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Um Casamento Feliz

Crédito: Márcio Rangel

Um Casamento Feliz

Crédito: Márcio Rangel

Um Casamento Feliz

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Um Casamento Feliz

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Sinopse: Henrique, um heterossexual e solteirão convicto. Recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem casado por um período mínimo de um ano. Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto, em realizar um casamento GAY com Dodô. Que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual. A partir dai, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor de rosa do falso casal GAY é visitado por vários personagens, tais como o Pai de Henrique (Kadu Moliterno), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo. O advogado Roberto, que é um homem estressadíssimo com sua futura ex-esposa. E a nova namorada de Henrique, que é uma especialista em farejar e detectar homens casados. Uma Comédia com diálogos precisos, onde a trama construída com inteligência e conteúdos faz com que todo elenco brilhe por igual, e transforme seu público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena.

Local: Teatro das Artes (Sul)

Elenco/Direção: Autor: Gerard Bitton e Michel Munz. Adaptação e tradução: Flavio Marinho. Direção: Eri Johnson. Com: Fabio Villa Verde (substituindo Eri Johnson), Renato Rabelo, Rayanne Morais e João Lima Jr e Kadu Moliterno.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Desde a compra pelo site até a troca pelos ingressos na bilheteria e ao espetáculo , foi tudo perfeito. Parabéns.

raja el khouri

Atores ótimos! Demos muita risada

Andrea lemela duarte

otimo

joaquim leite

Achei um absurdo na compra do ingresso não ser informado que a presença do Eri johnson não era certeza. E alem de tudo avisar só no termino do espetáculo que ele não está participando, ficamos na expectativa o tempo todo dele aparecer.

thaynara freitas ribeiro

Excelente! Todos deram muitas risadas e os atores foram maravilhosos. Super recomendo.

Gisele Fabris Alten

Teatro das Artes (750 lugares)

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) (Pinheiros)

Telefone: 3034-0075

Horário da Bilheteria: Terça e quarta das 14h até às 20h. Quinta, das 14h até 21h até o ou início do espetáculo; Sexta, das 14h até 21h30. Sábados e domingos, das 14h até o início do último espetáculo noturno. Troca de voucher a partir de 2 semanas de antecedência da sessão.

Conforto das instalações:

Ótimo

2238

Bom

1528

Regular

421

Ruim

118

Peças selecionadas

Trair e Coçar é Só Começar

A Sogra que Pedi a Deus

Casa, Comida e Alma Lavada!

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Os Monólogos da Vagina

Corta!

Depois do Amor

I Love Neide - Manual de uma Cinquentona Atrevida

Fale Mais Sobre Isso

Suicídio Patrocinado