Martinho da Vila 8.0 -  Uma Filosofia de Vida
Martinho da Vila 8.0 -  Uma Filosofia de Vida

Martinho da Vila 8.0 - Uma Filosofia de Vida

Musical, 80 minutos, Livre.

Martinho da Vila 8.0 - Uma Filosofia de Vida

Musical, 80 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo, que tem como curadora Cléo Ferreira, esposa do sambista, contará a vida de Martinho da Vila, com base no livro “Memórias Póstumas de Teresa de Jesus”, publicado por ele, além de uma vasta pesquisa no acervo e entrevistas com o artista. O público irá se deliciar com trechos dos seus principais sucessos, como “Devagar, devagarinho”, “Disritmia”, “Mulheres”, entre muitos outros. No cenário, projeções de fotos e os ambientes que retratam a sua vida pessoal e profissional desde a década de 40 até os dias atuais.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Texto: Ana Ferguson e Solange Bighetti. Direção: William Vita. Com: Nill Marcondes, Lipe Soares, Junior Vieira, Ana Miranda, Isadora Bertacco, William Vita e Esther Delamare. Realização: MDArtz Produções Artísticas e Zeus Produções.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fiquei um pouco decepcionada... Esperava mais!! Esperava um musical...onde os atores interpretassem as músicas de Martinho da Vila... como foi no espetáculo do Zeca Pagodinho. A produção bem simples tb deixou a desejar. O interessante foi descobrir fatos da vida do autor q desconhecia.

Rosana de Abreu Guaitoli

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário