Um Homem Comum
Um Homem Comum

Um Homem Comum

Drama

Um Homem Comum

Drama

Sinopse: Espetáculo teatral fictício que tem como inspiração as dificuldades de pessoas com deficiência visual, levantando questões sociais, familiares e sexuais. Por ser destinado ao público adolescente e adulto de todas as condições físicas e sociais, presamos por locais com acessibilidade plena, incluindo algumas apresentações com audiodescrição, intérprete de Libras e debates dirigidos por um profissional capacitado (psicólogo sexólogo). A peça conta a história de Fábio, um adolescente cego que vive com sua mãe e, juntos, carregam o peso de um grave acidente. Heitor, um colega de faculdade, livre de pré-conceitos traz novas possibilidades para esse mundo sem cor do adolescente. A narrativa fomenta questões inerentes ao deficiente visual e às pessoas que o rodeiam, tratando disso naturalmente, com delicadeza e bom humor ao mostrar o lado humano e conflitante de um jovem em plena descoberta de sua sexualidade e em busca da inclusão social.

Rua Amaral Gurgel, 164, Vila Buarque

Elenco/Direção: Dramaturgia: Edgar Jacques. Direção: André Luis e Rick Conte. Elenco: Edgar Jacques, Claudia Gianini e Rafa Anastácio.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente espetáculo, trata sobre a sexualidade de um deficiente visual e seus contlitos, o elenco soube abordar o tema de forma muito delicada e real, equilibrando entre momentos divertidos e emocionantes. Parabéns!!!!!

Rosangela

Extremadamente boa, você vai ser tocado em diferentes emoções durante a peça e com certeza ficará com algumas reflexões.

Marco

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo