Laços Eternos
Laços Eternos

Laços Eternos

Espírita, 110 minutos, 10 anos.

Laços Eternos

Espírita, 110 minutos, 10 anos.

Sinopse: Laços Eternos, adaptação Teatral de Annamaria Dias, do romance psicografado por Zibia Gasparetto, é uma história comovente, onde o amor é apresentado com toda a sua força e contundência através das diversas vidas de seus principais personagens. Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Direção: Fátima do Valle. Adaptação Teatral: Annamaria Dias do livro de Zíbia Gaspareto. Com: Fátima do Valle, Leandro Lira, JB Oliveira, Alessandra Vitanis, Juliana Lopes, Celio Woody, Roberto Trujilo, Adson Phellicius, Vinicius Prates, Carol Souza, Leon Cordeiro e Jessica Higa.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O livro me passou muita tristeza, a estória foi a mesma, porém, o toque de humor dado pela personagem da mãe da Nina, deixou a peça mais divertida que sofrida..

Rosemeire Montalbo Fernandes Soares

espetáculo agradavel, apenas verificaria a possibilidade de elevar o som , em algumas falas eu que estava na Fileira I , tinha dificuldade de entender, imagino quem estivesse mas ao fundo, poderia ter ainda masi dificuldades

José Paulo Lamelza

Ate por ter lido o livro achei um pouco confuso a peça, não me emocionou como o livro, sei que o tempo e menor. Mas achei que deixou muito a desejar.

Lilia Cristiane Ribeiro Pires

Espetáculo maravilhoso, faz jus ao nome! Quem nunca leu o livro talvez fique um pouco perdido. Pretendo assistir muito mais peças e comprar o ingresso com vocês. Obrigada

Débora

Espaço organizado, boas acomodações....espetáculo excelente....

Mônica Siqueira Dias Lopes

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo