Tributo John Williams
Tributo John Williams

Tributo John Williams

Concertos, 100 minutos

Tributo John Williams

Concertos, 100 minutos

Sinopse: Nesta homenagem ao compositor John Willians são inseridas projeções visuais e também conversas didáticas e educativas contando, em pequenos trechos, a vida, a obra e as curiosidades deste grande artista, além de aproximar a plateia do maestro e da banda sinfônica. Trata-se de uma viagem sonora e cinematográfica que une a magia do cinema, gerada por grandes diretores, atores e atrizes que marcaram a memória emocional de todas as pessoas, com o encanto da música imaginada e criada por John Willians, interpretada magistralmente pela São Paulo Pops Symphonic.

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Com a São Paulo Pops Symphonic.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Simplesmente amamos! os músicos são bem simpáticos e o maestro conta varias histórias sobre o compositor! (queria até mais!) fora a qualidade técnica impecável!!!! simplesmente sensacional. Minha companheira disse que iria até dormir, por não gostar de música instrumental, e até ela amou! Recomendo fortemente!

Henrique Costa Barros

Gostei muito, foi emocionante! Não somente a simples execução de temas famosos, mas a perfeição das apresentações, com músicos altamente qualificados e bem preparados (mestres). Confesso que fiquei arrepiado, principalmente na abertura com o tema das olimpíadas de 1984 (Los Angeles EUA) - para mim foi surpresa, pois esperava apenas os temas dos filmes... Pena que não tocaram Os Caçadores da Arca Perdida, porém sem demérito. Parabéns ao maestro e seus músicos fabulosos!!! Obrigado pela brilhante noite. Abraços!

Claudio Benvindo de Medeiros

A muito tempo procuro uma orquestra que toque os grandes temas de filmes do cinema. A SP Pops Symphonic Band trouxe essa magia que faltava. Interpretação de vários temas de autores renomados, como John Williams (Star Wars, ET, Caçadores da Arca Perdida, etc). Músicas de JORNADA NAS ESTRELAS, é o sonho de todo fã e admirador das trilhas sonoras. Recomendo!!

Sergio Murilo Malpica

Espetacular. Deve ser mais divulgado, muito triste não ver plateia lotada !

Eliane Cyrino

Vocês sempre profissa ,muito obrigado

itagiba cobra

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura