Violetas na Janela
Violetas na Janela

Violetas na Janela

Espírita, 100 minutos, 10 anos.

Violetas na Janela

Espírita, 100 minutos, 10 anos.

Sinopse: O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Adaptada para o teatro e dirigida por Ana Rosa, a montagem trata da vida após a morte a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso. Os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público. Adaptado de um dos mais belos romances, psicografado por Chico Xavier, a peça aborda a vingança, o amor e o perdão nas complexas relações entrem dos dois planos de vida.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Direção: Ana Rosa e Guilherme Correa. Adaptação: Ana Rosa. Psicografia: Vera Lucia Marinzeck de Carvalho. Com: Ana Rosa, Alex Rech, André Sobral, Danae Pereira, Guarnier, Giza Chris, Marcelo Alonso, Márcio Luiz Perê, Leone Sant'Anna, Isabela Vieira, Helena Bittecourt e Yasmim Bublitz.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bem apresentado,esclarecedor o tema e belíssimas interpretações por vezes hilário,por vezes desalentador. Muito interessante. Iria novamente para meu deleite. Ótimas instalações e receptividade

Ameli Richter Venturole

Uma ótima peça teatral. Apenas, coloco uma sugestão: as pessoas idosas têm baixa audição e em alguns momentos o som da voz dos atores fica prejudicado pela sua posição no palco, pela mistura de sons com a voz. Poderia-Se pensar em como resolver esta questão. Pois qdo estamos nas primeiras fileiras o volume é um, nas fileiras mais distantes do palco é outra.

Cristiane Francisco da Mota

Espetáculo que esclarece muitos aspectos do espiritismo. Muito bom !!!

Edelcio Andre Argentoni Umphir

O espetáculo foi maravilhoso!!! O Teatro impecável !

Maira Cândida Rebouças Belmonth

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã