Para: 'fale.com.o.presidente@wal-mart.com'
Assunto: INSATISFAÇÃO COM CLIENTE - DESCASO - Unidade Marajoara - Wash. Luiz
Prioridade: Alta

Prezado Sr. Vicente Trius, bom dia!!

Sou cliente assíduo da unidade que fica na Wash.Luiz.

Passo todos os dias no mercado para comprar pão para a janta, porém todas as vezes tenho que brigar para poder levar pão fresco para casa.
Acontece que a padaria oferece aos seus clientes dois tipos de pães “francês”... ( o pão francês tradicional e o rolls).

Porém toda vez que vou ao mercado para comprar o bendito “rolls”, sou obrigada a ter um “stress” para que o pão seja assado na hora, ou seja tenho que ficar no mínimo 15 minutos esperando que o pão seja assado.

A cada dia uma desculpa é dada pela ausência do pão. Uma porque o pessoal está de folga e só tem 1 padeiro, outra porque não deu tempo, outra porque tem gente afastada e não tem como fazer o pão, outra porque o pão está crescendo e o pão ainda vai demorar no mínimo 30 minutos, que não há pão e também não irá se assar de novo.

Mas...vamos lá... a partir do momento que na gôndola tem o pão para oferecer...porque nunca ter pão rolls fresco, igualmente como o pão francês... Existe uma cesta com o pão francês... deveria ter também o pão rolls... muitas vezes durante a minha briga, presenciei muitas pessoas também dizendo que gostam do pão mas nunca tem o pão rolls fresco.

Quando se chega na gôndola, o pão rolls encontra-se na seguinte situação:
Mucho
Queimado
Uma certa quantidade no pacote.
Não há a opção de pedir a quantidade que vc quer, pois o pão já está ensacado.

Agora, se eu quero comer pão mucho na janta, é simples peço a minha mãe que busque pão na padaria as 15.00hs, e quando chegue para o jantar o pão estará mucho!!

Geralmente as pessoas passam no mercado para comprar o que vão comer na hora da janta e querem pão fresco. E não pão mucho.

É lastimável, perceber que o gerente da padaria não ter o “feeling” de perceber que os pães francês e rolls deve estar sempre fresco, à disposição do cliente, incluse na cesta, para que o cliente possa escolher pão claro/escuro, e a quantidade certa que necessita levar.

Será que é assim que vc’s querem a satisfação do cliente???

Esta agora deve ser a 10º reclamação que faço!!!!

Já falei com o responsável da padaria que me disse que NUNCA MAIS ACONTECERIA....porém isto aconteceu somente por 2 SEMANAS.... Isso porque fiquei quase 3 semanas sem ir ao mercado, justamente para não ter que me estressar !!! Porque se vou comprar pão no Supermercado SONDA que fica perto, SEMPRE ACHO PÃO FRESCO A HORA QUE EU VÁ BUSCAR PÃO. Isto sim é a preocupação da satisfação do cliente

Fui na sexta, sábado, domingo, segunda e terça, (dias 06/07/08/09/10), e o problema continua!!

Assim sinceramente fica difícil acreditar que vc’s querem que o cliente continue sendo fiel a marca de vc’s quando é isso que vc’s tanto pregam nos comerciais!!!!

Agora destaco outro problema que ocorre na mesma unidade e também na unidade “São Judas”....

O caixa rápido...

O cliente está na caixa ainda muitas vezes sem pagar ainda, e os “fiscais de caixa” pedem que vc vá para o caixa e fique lá aguardando até que o cliente anterior pague e muitas vezes as pessoas que estavam atrás da gente, saem antes do caixa. E se vc diz ao rapaz que vai esperar o caixa estar livre, faz cara feia, te xinga ... isso é atitude de quem trabalha com o público???

E assim que no comercial vc’s apontam que as filas são rápidas??? E assim que se soluciona o problema?? Acuando o cliente que está ainda na caixa e acuando o caixa que está fazendo seu serviço. Fazendo muitas vezes que o mesmo cometa erros pela pressão te ter um cliente com ele e outro já esperando ????????//

Por que na verdade somos nós clientes, que pagamos o salário dele indiretamente!! Se não houver receita, como haverá dinheiro???????

Sinceramente, estou muito decepcionada com o atendimento do wal-mart nestas questões.

Já trabalhei como prestadora de serviços no Fleury e quando tinha algum tipo de reclamação, não podia nunca cometer o mesmo erro. Porque quando um erro é apontado, devemos trabalhar para que este seja sanado e não volte mais a ocorrer!!!

Que tipo de atendimento é esse ao cliente?????

Espero sinceramente, que isto chegue as suas mãos e tenha a sábia atitude de sanar definitivamente os problemas descritos. Que estão manchando a imagem do Wal-mart perante o cliente.

Fico à disposição para qualquer esclarecimento,

Atenciosamente,

Karina A.G.