Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Francisco L.L. reclama: "estou morando na Rua Luis Antonio Sobral (Mandaqui) já há 3 anos e desde que cheguei estou tendo problema com a Sabesp, pois pagamos todas as nossa contas de água e esgoto só que todos os fins de semana falta água, todos sem exceção e quando a água volta como a minha casa fica do lado mais alto da rua antes que ela chegue na torneira vem todo o ar da tubulação e o relógio da água dispara igual a um cronômetro, estou vendo que estou pagando água,esgoto e ar. Quanto ao esgoto dizem os vizinhos que não há rede de esgoto da Sabesp nesta rua inteira sendo que na minha casa a rede não chega e o esgoto é desviado para o lado de trás da casa onde existe um escadão e a população improvisou uma rede de esgoto por conta própria e como a tubulação colocada é de no máximo 6 polegadas não atende a todos muitas vezes intupindo e tendo os moradores que quebrar suas residências para sanar o problema. Se pagamos água e esgoto creio que temos direito a água e a esgoto decente. Agradeço a oportunidade e aguardo resposta.

Resposta:
O superintendente da Unidades de Negócios Norte da SABESP responde: “Desde o inicio do ano o alto consumo de água, em razão das altas temperaturas, prejudicou o nivel operacional do setor Derivação Parque Cantareira, que abastece o bairro em questão. Para regularizar o abastecimento no local, entrará em operação, no início de abril, a nova adutora Guaraú/Jaraguá. Além da nova adutora, até o final de junho deste ano será executada uma interligação da rede e instalação de válvula redutora de pressão que aumentará a oferta de água para todo o setor. A empresa está empregando todos os esforços para garantir o pleno abastecimento da região. Solicita a população, neste momento de intenso calor, o uso racional da água, que certamente trará benefícios à regularização do fornecimento de água”


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo