Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora de São Luiz do Maranhão diz que é "arrendatária do Residencial Tupy II já moro há 4 anos e pensei que iria ser feliz, o imóvel está no meu nome bom acontece que diariamente sou perseguida, pelo meu vizinho que é um senhor alcoólatra que perturba demais.. deixa objetos caírem, dá socos, bate no vaso sanitário as 6hs da manhã ,traz amigos e familiares para dentro do apartamento e fica o vozerio já registrei no livro de ocorrência da empresa antes a Pontual hoje Atrium varias vezes não sei se ele paga realmente multas, porque continua. Fuma cigarro que isala na janela e no nosso banheiro diz que inocente... o vizinho de baixo não é arrendatário comprou o apartamento vive fazendo reformas que incomodam bastante a ultima quase derruba o prédio a minha irmã saiu chorando pelo condomínio era meio dia hora de almoço. Deixou os pedreiros a vontade e o serviço ia ate as 21h da noite tenho medo que desabe o meu apartamento a estrutura não é tão forte estou com vontade de ir embora alugar, uma casa, eu moro com a minha irmã eu sou a caçula mais já tenho 48 anos, e ela é a mais velha tem 55 anos, gostaria muito que vocês me ajudassem de alguma forma pois é muito difícil você adquirir um bem e não poder desfrutar e viver em paz, vivo angustiada com tal situação oro diariamente para que Deus tenha misericórdia de mim e de minha irmã estou escrevendo no meu serviço trabalho 8 horas por dia mais chego só as 23 hs para poder ter paz, a maioria das pessoas são egoístas, mal educadas batem portas falam alto eu me sinto impotente eles dois não nos respeitam"

Resposta:
Orientamos a leitor por e-mail


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo