Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

S.A.C, que mora há mais de 40 anos na Rua Luis Cabral Mesquita (Interlagos) relata que essa rua "sempre foi residencial. Porém, há uns 6 ou 8 anos, um supermercado (Safra Supermercados Ltda) instalou-se na avenida a qual a rua Luis Cabral Mesquita faz esquina. Acontece que desde então, não tenho mais sossego, pois o depto. de estoque do supermercado fica bem em frente ao portão social de minha casa e causa transtorno na rua com caminhões (inadequados para transitarem e estacionarem na rua), barulho dos caminhoneiros que ficam "sentados" o dia todo na calçada e junto ao meu portão (às vezes temos que pedir licença para sair de casa), conversando alto uns com os outros e em celulares, Sem contar que a rua fica parcialmente interditada, pois os caminhões em fila de um lado (atrapalhando os moradores a sairem/entrarem em casa), além de estacionarem e manobrarem de modo inadequado, fazem a descarga de materiais na rua, atrapalhando a movimentação de pedestres e moradores da mesma. Gostaria de saber onde posso reclamar pela invasão de estabelecimento comercial em rua residencial, pois os transtornos estão em níveis inaceitáveis para os moradores."

Resposta:
A CET, através do seu Departamento de Imprensa, respondeu: "Em atenção à manifestação de leitor, a CET informa que realizou vistoria técnica na Rua Luiz Cabral Mesquita, constatando que a via possui seis metros de largura, duplo sentido de circulação, estacionamento liberado em ambos os sentidos com baixo fluxo veicular. Durante a vistoria foi constatado que o estacionamento de veículos na aproximação da Avenida Lourenço Cabreira dificulta o acesso e traz prejuízo a fluidez do tráfego. A CET informa ainda que está elaborando projeto de sinalização vertical proibindo o estacionamento na Rua Luiz Cabral Mesquita no lado par da via, entre o número 89 e a Avenida Lourenço Cabreira; e, no lado ímpar, nos primeiros 15 metros da via, a partir da Avenida Lourenço Cabreira. O referido projeto será implantado conforme o cronograma de serviços da empresa. Quanto ao problema de quebra de telhas, a CET solicita que seja encaminhado para avaliação da subprefeitura, tendo em vista que o telhado sobre o muro da residência avança sobre a calçada pública, ficando a uma distância de aproximadamente 20 centímetros da rua"

Comentários

Em 28 de Outubro de 2010 Duilio Reis das Neves comentou: Temos este mesmo problemas na Rua Antonio Botto,262 cep 02882150,uma ruazinha que era um paraiso, até instalar um galpão de aparas de papelão que estaciona na frente de qualquer casa aquelas gigantestecas caçambas e se você vai conversar na boa com eles, eles te ameaçam com um revolver,a sub prefeitura da Casa Verde ainda apoiam esses invasores, porque ao não dar uma solução é o mesmo que apoiar


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo