Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Marcello Tardivo relata: "Comprei um MICRO-ONDAS PHILCO 18L PMS18N2 BRANCO 220V, via site de comprar efacil, por achar que estaria realizando uma compra em um site de credibilidade e com bom preço. Infelizmente fui enganado. Recebi um email no dia 15 de Dezembro confirmando que o pedido 48856953, havia sido despachado e que até dia 18 de Dezembro receberia a minha mercadoria em casa. Obviamente isso não ocorreu e ao entrar em contato com a central, fiquei horas esperando algum atendente vir falar comigo. Pelo site, existe a opção de atendimento online, mas é impossível receber algum atendimento, visto que em qualquer horário que você entre, sempre será o 12 de fila. Enfim, o atendente me disse que não sabia porque não havia sido entregue minha mercadoria e me disse para ligar na segunda....ao ligar, ninguém sabe me informar onde está o produto. Um verdadeiro descaso e desrespeito com o cliente."

Resposta:
O leitor informa que após enviar a queixa ao Sampa Online e a outros sites a entrega foi feita.