Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitora reclama de barulho provocado por descarga de materia de construção do condomínio The Parker, da construtora Camargo Corrêa
A construtora Camargo Corrêa está construindo um condomínio residencial, The Parker, no endereço supracitado, e de acordo com o site da empresa, a previsão de entrega do empreendimento é em janeiro de 2014. Todos os dias úteis há descarga de material das 22h às 2h ou 3h da manhã, causando desconforto aos moradores da região devido ao intenso barulho. Já entrei em contato com a construtora através de email e não obtive resposta. Fiz uma denúncia através do Serviço de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de São Paulo no dia 05/11/2011 (número de protocolo 10342047), mas até agora, nada foi feito. A minha denúncia, de acordo com o atendente, seria encaminhada ao PSIU, mas não me deram data de retorno.

Resposta:
A reclamação foi encaminhada a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário. Mas sugerimos que contate a Ouvidoria do município, pelo telefone 0800-175717 das 9h às 17h ou pessoalmente, das 9h às 17h, na Avenida São João, 473, 16º andar, Centro. O PSIU demora para atender, e a ação da Ouvidoria pode acelerar o atendimento. A senhora pode também efetuar um Registro Digital de Ocorrência em qualquer delegacia de polícia amparada no art. 42 da Lei das Contravenções Penais, que prevê "prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa" a quem "Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios: ... II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais". A senhora pode ainda recorrer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Telefone: 2171-6448) ou ao Juizado Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (3208-1331)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo