Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora relata que "Já faz 5 dias que estou sem uma gota de água na minha caixa,[ PRESSÃO BAIXA DE AGUA ], dia 27.11.2010 as 10.23 h liguei na SABESP 195, falei com Bruno, Protocolo 960.239.141, no mesmo dia liguei novamente e falei com Solange Protocolo 960.239.258, no mesmo dia liguei para saber se tinha alguma resposta e falei com Rita, sem resposta, dia 28.11.2010 as 13.38h liguei novamente falei com Ivete, Protocolo 960.241.223, informaram que eu havia solicitado o cancelamento das chamadas anterior, sem que eu tivesse feito, aguardei 24 horas e não apareceu ninguem da SABESP, e não tinham nenhuma informação, liguei na OUVIDORIA DA SABESP, Protocolo 960.241,223 falei com Jose, pediu que eu ligasse quando completasse as 24 horas, ligiei no 195 e falei com Fábio, Gabriel e sem resposta, liguei novamente na OUVIDORIA DA SABESP, falei com Carla, Protocolo 277991 e sem resolução, liguei novamente as 18.33 no 195 e falei com Elaine, que abriu outro Protocolo 960.244.968 e disse que os protocolos são diários e teria que abrir outro, mas tambem sem nenhuma informação. Não posso carregar baldes ded agua, pois fiz uma cirurgia, tirei um carosso da axila esquerda, cuido da minha netinha de 2 anos e sete meses, e tá muito difíssil ficar sem agua. E acho uma falta de respeito com o consumidor, não dão nenhuma informação. Espero que voces possam me ajudar, pois não sei mais o que fazer. ESTE PROBLEMA ESTÁ ACONTECENDO COM ALGUNS VIZINHOS TAMBEM, JÁ RECLAMARAM E TAMBEM NÃO TEM RESPOSTA. Agradeço e aguardo retorno."

Resposta:
O Superintendente da Unidade de Negócios Oeste respondeu: "A Sabesp esclarece que tal situação foi decorrente da instalação de uma válvula que regula as pressões nas redes de distribuição de água da região. Esse equipamento, que visa otimizar o abastecimento de água local, entrou em operação no dia 25/11. Já no dia 01/12 a Empresa recebeu a informação de que alguns imóveis apresentaram baixa pressão de água e então foram realizados novos ajustes na válvula citada, normalizando assim o abastecimento na localidade. Com o objetivo de monitorar a pressão na rede de distribuição de água, a Sabesp instalou no referido imóvel, no dia 03/12, um equipamento registrador de pressão, que até a presente data não identificou falta de água."


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo