Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitor reclama que na Rua Lorenzo Bau (Parque Residencial Cocaia) mora senhor com problemas psiquiátricos que fica gritando a noite inteira.
Ao lado de minha casa tem um senhor com problemas psiquiátricos que fica gritando a noite inteira. Ninguém consegue dormir e sendo assim não estamos produzindo em nossos serviços. A família não toma providência e ele está cada dia pior. Agora mesmo ele esta com surto e todas as luzes estão apagadas dando a impressão de que não tem ninguém. Gostaria de saber se podem fazer algo para resolver esse problema que já esta afetando todos os vizinhos.

Resposta:
Nós só podemos orienta-lo. O Art. 42 da Lei de Contravenções Penais estabelece pena para a perturbação de sossego "com gritaria ou algazarra". Mas seria melhor tentar uma mediação para chegar a uma solução amigável. Procure o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Capital, na Rua Barra Funda, 930, 2º andar. O setor presta, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas , serviços de atendimento e orientação de problemas jurídicos ao cidadão. Pode procurar também orientação em um Juizado Especial Cível; consulte endereços em http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=597


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo