Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitor alerta sobre crianças na Baixada do Glicério (São Paulo) que riscam carros de pessoas que não lhes dão dinheiro no farol
Venho, através deste site, dar um alerta a todos que passam pela Baixada do Glicério em São Paulo, logo após o Parque D. Pedro, na entrada para os bairros da Aclimação e Cambuci. Alerto que há crianças no sinaleiro pedindo naquele lugar e, como não conseguem, passam pregos na lateral dos carros por puro vandalismo. Só percebi que havia acontecido comigo quando cheguei em meu destino e verifiquei um risco da minha porta até a porta traseira. Claro que foram as crianças que descrevi, já que elas ficaram encostadas no carro tentando ganhar um trocado para sustentar a desocupada da mãe que estava sentada junto ao muro. Fiquei muito chateado. Fica o aviso a todos e aproveito para pedir que não deem dinheiro a crianças nas ruas pois acabam alimentando essa miséria na cidade e incentivando essas desocupadas e seus filhos nas ruas.

Resposta:
Segundo o site da Receita Federal, a legislação do imposto de renda permite que seja deduzido do imposto devido doações efetuadas aos fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, nas situações e nos limites nela previstos. Consulte a página Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.

Comentários

Em 28 de Dezembro de 2011 Joao Carlos comentou: É a pura verdade, o local esta abandonado, só existem vagabundos e viciados e vendedores de coisas roubadas, a Prefeitura esconde o local e o tipo de gente que la frequenta, lixo, vagabundos e crianças vandalas é o que tem mais no local, uma vergonha para a cidade.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Fábricas de Cultura oferecem programação de Halloween.
Entre os dias 17 e 28 de outubro, as fábricas realizam bailes, saraus e oficinas especiais.

Sesc Vila Mariana realiza aula espetáculo de dança.
O curso promove a mesclagem de elementos técnicos e simbólicos da afro diáspora.

23ª BrooklinFest traz "Mauerfall" como tema do ano.
A festa que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, tem o objetivo de "construir pontes para a convivência intercultural".

Grupo Galpão oferece oficina sobre teatro no Sesc Itaquera.
A programação é gratuita e as inscrições devem ser feitas de 11 a 25 de outubro

Reforme seu sofá e ganhe 2 almofadas decorativas no mesmo tecido. Vitória Estofados
promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo