Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitor alerta sobre crianças na Baixada do Glicério (São Paulo) que riscam carros de pessoas que não lhes dão dinheiro no farol
Venho, através deste site, dar um alerta a todos que passam pela Baixada do Glicério em São Paulo, logo após o Parque D. Pedro, na entrada para os bairros da Aclimação e Cambuci. Alerto que há crianças no sinaleiro pedindo naquele lugar e, como não conseguem, passam pregos na lateral dos carros por puro vandalismo. Só percebi que havia acontecido comigo quando cheguei em meu destino e verifiquei um risco da minha porta até a porta traseira. Claro que foram as crianças que descrevi, já que elas ficaram encostadas no carro tentando ganhar um trocado para sustentar a desocupada da mãe que estava sentada junto ao muro. Fiquei muito chateado. Fica o aviso a todos e aproveito para pedir que não deem dinheiro a crianças nas ruas pois acabam alimentando essa miséria na cidade e incentivando essas desocupadas e seus filhos nas ruas.

Resposta:
Segundo o site da Receita Federal, a legislação do imposto de renda permite que seja deduzido do imposto devido doações efetuadas aos fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, nas situações e nos limites nela previstos. Consulte a página Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo.

Comentários

Em 28 de Dezembro de 2011 Joao Carlos comentou: É a pura verdade, o local esta abandonado, só existem vagabundos e viciados e vendedores de coisas roubadas, a Prefeitura esconde o local e o tipo de gente que la frequenta, lixo, vagabundos e crianças vandalas é o que tem mais no local, uma vergonha para a cidade.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo