Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202403.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Em nov/10, solicitei uma linha telefonica com speedy, sofri um grave acidente e quando já estava melhor em 22/02/11, constatei que a linha não havia sido ligada em minha residência, obviamente o speedy também não foi ligado, então entrei em contato com a TELEFONICA nessa data (protocolo 142436419), expliquei o ocorrido e solicitei o cancelamento da linha e do speedy, então após muita espera a atendente Talita passou para o atendete Erik que fez um teste remoto e não localizou a linha, assim, marcaram uma visita técnica para constatar onde estava a linha. Em 24/02/11 um técnico compareceu em minha residência e constatou que a linha realmente não havia sido ligada em minha casa, pois, estava parada no poste da telefonica, então, "brilhantemente" esse tecnico resolveu desligar a linha que estava instalada e funcionando a mais de 10 anos em nome da minha esposa e trazer a linha perdida para minha residencia, quando era apenas para ele verificar onde a linha contratada em nov/10 se encontrava, pois bem, liguei no mesmo dia para a telefonica (protocolo 142988214) expliquei a trapalhada do tecnico solicitei novamente o cancelamento da linha perdida e a religação da linha antiga, informaram que a religação demoraria +/- 5 dias uteis. Em 01/03/11 liguei novamente para confirmar o cancelamento (protocolo 142988214) a atendente Neidiane informou que iria retirar 3 dias da fatura mais a recarga automática, aí eu protestei e tive que explicar tudo de novo, ela disse que iria verificar e a telefonica entraria em contato em 5 dias uteis, o que não ocorreu, e hoje 30/03/11 ao chegar em casa me deparo com uma cobrança onde aparece a seguinte mensagem: REGULARIZE SUA DIVIDA E RETIRE SEU NOME DO SPC/SERASA, um abuso!!!! Estão querendo cobrar um serviço que nunca prestaram, pois, a linha estava parada no poste da telefonica, fato comprovado pelo atrapalhado tecnico enviado por eles, além do que não houve notificação alguma dentro do prazo legal de que iriam colocar meu nome no SPC/SERASA dentro do prazo legal, assim, peço a V.Sas. que divulguem esse caso, grato. Numero da linha 11-3921.6342. Tentei registrar essa reclamação na Ouvidoria da telefonica hoje por duas vezes via site, e nas duas tentativas aparece a menagem: NÃO FOI POSSIVEL PROSSEGUIR COM SUA SOLICITAÇÃO.

Resposta:
Registre um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania. Leia mais em www.sampaonline.com.br/reportagens/dppc.php.