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Desde o dia 05 do mês corrente estamos sem iluminação na rua. No dia 07, aproveitando a falta de energia interna, liguei solicitando sob o protocolo 12553592 e o prazo foi de até 4 dias. Depois de uma semana, liguei novamente no Ligue Luz- 0800 72 20156 e a funcionaria Cristiane me disse que se eu não tivesse o numero do protocolo em mãos ela não poderia me fornecer informação alguma. Solicitei que me passasse para alguém que poderia resolver meu problema e ela disse que não tinha nenhum supervisor, ninguém da equipe técnica, nem o numero da ouvidoria. Resumindo, ela era como uma estatua ali e só servia para anotar datas. Eu questionei inclusive como que um sistema operacional não possibilita o filtro a traves do CEP, visto que essa informação é crucial no agendamento da visita. Ela disse que não poderia fazer nada e só me forneceu o numero da ouvidoria quando eu disse que não desligaria o telefone enquanto ela não me oferecesse uma opção. Finalmente, por milagre ela encontrou o tal numero. Ao ligar para a ouvidoria, a Alexandra (que depois de muita insistência me forneceu o sobrenome de Oliveira- mas não sei se é correto), me disse que só poderia abrir uma reclamação se eu tivesse o numero do protocolo anterior. Eu perguntei então que se a ouvidoria era assim tão ineficiente?? Qual seria o papel da ouvidoria??? Bom, resumindo, apos dezenas de repetir pra ela tudo que eu já havia dito para a colega mal-informada, ela fez as anotações necessárias e não tinha incluído na minha reclamação o atendimento horrível da Cristiane e quando questionada a respeito do feedback, disse que se eu quisesse me manter informada, eu é quem deveria entrar em contato. Minha pergunta é: com impostos e taxas altíssimos, como é possível que a prefeitura mais rica do Brasil tenha pessoas tão despreparadas e sem nenhuma pro atividade para fazer atendimento?? Onde nos vamos parar? O que diriam os grandes jornais do mundo sobre o atendimento no Brasil para a época da Copa?

Resposta:
A senhora pode contatar a Ouvidoria do Município pelo telefone 0800-175717 das 9h às 17h, ou pessoalmente, das 9h às 17h, na Avenida São João, 473, 16º andar, Centro, ou ainda por fax, pelo 3334-7132 ou por carta endereçada a Avenida São João, 473 - 16º andar - Centro - São Paulo - SP - CEP 01035-000


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