Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Um leitor reclama de um terreno abandonado sem calçada e sem muro cheio de mato esgoto a céu aberto na rua Bento Rodrigues (Jardim Angela): Já foram feitos vários protocolos, mandei varios e-mails para a sub prefeitura do M’Boi Mirim pra que mandassem notificação para o proprietário e até agora nada. Desde 16-01-2009 que tento para que a sub prefeitura resolva isso o fiscal veio aqui mas não estava em casa, ele olhou minha casa e disse nada consta sendo que o problema fica do lado. O terreno abandonado não tem numero; a sub prefeitura tem que localizar a quadra e o lote e notificar o proprietário do terreno parece que esta impossível o fiscal encontrar esse terreno abandonado sendo que na rua só tem ele. A prefeitura faz campanha contra dengue e varias doenças pelo jeito nós moradores dessa rua estamos correndo risco de varias doenças nunca fizeram limpeza aqui como dizem que faz eles passam a cada 6 meses capinam a metade da calçada do terreno abandonado em 1 semana o mato está alto de novo. Isso não interessa. Esse terreno está desvalorizando as casas porque junta rato, mosquito, pernilongo e sapo. Protocolos que já foram feitos sac 8384743 e sac 8840055. Será que a sub prefeitura do M’Boi Mirim entende? Essa sub prefeitura deixa a desejar"

Resposta:
A Subprefeitura M’Boi Mirim, através de sua Assessoria de Imprensa, informa que "identificou o local e que notificará o proprietário, que terá o prazo de 30 dias para construir o muro e realizar as manutenções necessárias na calçada e no terreno. Caso descumpra a determinação, multas mensais serão aplicadas com valores que variam de acordo com o tamanho do terreno."


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo