Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitor do Jardim Paraíso (Rua Paranapanema) reclama de vizinhos barulhentos
Aqui na minha rua existem alguns vizinhos que são barulhentos demais, nesse exato momento são 01:22 da manhã e eles continuam fazendo festa com um som extremamente alto, tirando o sono dos vizinhos, sem contar que diversas músicas possuem letras de baixo calão. Tentei ligar para a polícia, mas o "190" não funciona, que coisa não. E essa "festa" ocorre com frequencia, outros moradores já reclamaram com o responsável sobre o barulho mas ele ignora qualquer tipo de reclamação.

Resposta:
Trata-se de perturbação de sossego, prevista no Art. 42 da Lei das Contravenções Penais, mas lamentavelmente não é possível solucionar o problema no anonimato. O senhor tem de registrar um Boletim de Ocorrência. Clique e leia uma reportagem sobre este assunto onde também é abordado o temor a represálias.

Comentários

Em 04 de Março de 2012 teofilo comentou: Procure o conseg mais proximo do seu bairro, fala cara a cara com o delegado e outros representantes legais. geralmente no tete a tete funciona melhor, em ultimo caso liga 190, anota bem a hora que ligou, efetue a reclamação e por ultimo peça o nome de quem lhe atendeu, aguarde a viatura, se não vier ou não tomar atitude nenhuma, reclama aqui o
Rua Alfredo Maia, 58 - Bairro da Luz
São Paulo - SP - Brasil - CEP 01106-010
Telefone (PABX): (0xx11) 3322-0190
E-mail: correg@polmil.sp.gov.br

A corregedoria só assegura a disciplina e a apuração das infrações penais na Corporação; não pode ser acionada neste tipo de situação. Quanto ao Conseg, é uma boa recomendação: http://www.conseg.sp.gov.br.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo