Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitor reclama de barulho gerado por escola na Vila Divina Pastora
Foram efetuadas 3 reclamacoes no SAC: 1--9136026 2--9024062 3--8723808. Reclamar no SAC e nao fazer nada e a mesma coisa pois esta SubPrefeitura ja esta na folha de propinas, pois o PSIU nunca aqui esteve nem para disfarcar "governo podre". O problema e Poluicao Sonora, pois como podem ver pelas fotos a escola esta colada com a parede da minha casa, e nos fundos a um corredor na escola para ventilacao das salas de onde provem toda a barulheira. A proprietaria da escola nao tem considerecao alguma com os vizinhos. Segundo as regras para construcao esta escola esta inteiramente errada pois nao deveria passar dos 6m30 de altura, no entanto tem uns 12metros total.Acho interessante a prefeitura aprovar este projeto pois a escola nao tem nem elevador nem escada de incendio ou uma saida de emergencia caso haja algum sinistro, porem esta funcionando a pleno vapor de dia e a noite para festas, aulas de danca e cultos reliosos com direito a equipamentos sonoros.Nao sou dado a reclamar a a situacao esta insuportavel e causando problemas de saude em mim e na minha sogra pois nao temos mais sossego.Aos domingos pela manha mais culto religioso(que legal ne).Podeira adicionar mais coisas a esta lista mas acho que ja e o suficiente.No aguardo de uma resposta e desde ja agradecido

Resposta:
Um dos SACs consta como "O LOCAL ESTÁ EM PROGRAMAÇÃO(PSIU)". O PSIU não atende queixas individuais; programa operações em que atende todas as reclamações de uma certa região. Mas o senhor pode acionar a Ouvidoria do Município (0800-175717) que eles exigirão uma resposta do PSIU. O senhor pode, ainda, registrar um BO em qualquer Delegacia de Polícia por perturbação de sossego, prevista no art. 42 da Lei das Contravenções Penais e ainda iniciar uma ação no Juizado Especial Cível ou recorrer ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Capital ( Rua Barra Funda, 930, 2º andar – Barra Funda. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo