Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora que mora no Jaraguá reclama: "Nunca denunciei por medo, mas neste endereço é um bar e com certeza não tem licença para funcionamento, ele funciona de semana de vez enquando mas na sexta-feira, sabado e domingo é um inverno porque ligam o som a partir das 9:00 da manhã e vai o dia inteiro, é impossivél eu ouvir um tv , as janelas tremem, e quando não ligam o som são carros que ficam parados na frente e colocam aqueles shom alto com musicas de funk que é uma pornografia e sem contar os dia de jogo que fora o som é batuque tambem. E para completar na rua Dr. Souza Meireles, 240 faz pouco tempo uns rapazes abriram um "Metralhas audio som desing", tambem acho que não tem autorização e para variar a mae trabalha na prefeitura e pai e da policia civil então esta muito complicado porque não tem hora para ligarem os som dos carros e falta de respeito e total pelos dois e sem contar que é tudo porta de garagem."

Resposta:
A senhora pode solicitar, até anonimamente, uma vistoria da licença de funcionamento desses locais pelo 156 ou pelo site sac.prefeitura.sp.gov.br. Note que a senhora deve fazer um pedido para cada um dos estabelecimentos. O sistema gerará (mesmo que com mãe na Prefeitura e pai na Polícia) um número de protocolo. Guarde-o, e caso o atendimento do seu SAC seja inadequado, acione a Ouvidoria pelo telefone 0800-175717 citando o número de protocolo correspondente. Caso o bar tenha licença de funcionamento, faça uma nova denúncio por poluição sonora. Mas há entendimentos que o reclamante tem de se identificar, até para medir o som na sua residência.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo