Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

L.C.B. reclama "contra as autoridades policiais, referente a "BAILES FUNK" que vem acontecendo constantemente nos finais de semana no meio das vias públicas , principalmente nas Ruas Cachoeira Itaguassava x Rua Antonio Dias Moura em São Miguel e que estão infernizando as vidas do cidadão de bem. O pior de tudo é que não adianta gastar os dedos da mão discando para o nº 190 da polícia militar, a gente acaba amanhecendo dia em claro e descepcionado, pois é como se não tivesse contatado ninguém!. Mais nem cheiro de uma viatura de polícia. Já envie vários Emails a todos órgãos possíveis, mas até hoje este nosso tormento de todos os finais de semana persiste. Infelizmente estes "Bailes Funk" proibidos, estão tomando um rumo sem controle, porque as autoridades policiais não estão tomando nenhuma atitude para proibir este tipo "Baile" devez, pois os mesmos são feitos no meio da via pública, impossibilitando que os moradores (que pagam todos os impostos que lhe são providos) tenha um pouco de paz para poder descansar ou dormir ou até mesmo pensar se devem ou não sair de casa, já que as ruas ficam interditadas até que o dia amanheça; Muito destes tipos de festa funk são promovidos na maioria das vezes por traficantes da região, além do barulho que é ensurdecedor, atrai todo tipo de usuários de drogas para frente dos nossos portões , e assim tudo o que vocês puderem imaginar de ruim acontece pela madrugada adentro (drogas, sexo, os portões sendo usados como banheiros públicos, motos barulhentas estourando escapamentos, etc.......) Esperamos que a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, tome rédeas desta situação, antes que seja tarde demais! e acabe virando uma terra de ninguém, como temos muitos exemplos pelo Brasil a fora."

Resposta:
A denúncia foi encaminhada, por e-mail, à Secretaria da Segurança Pública, solicitando resposta.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo