Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Um leitor queixa-se: "Moro em um conjunto residencial tem basicamente 10 condomínios que ficam bem próximos à Av Aricanduva em frente ao Espresso Brasil Aricanduva casa de shows, acontece que o barulho é muito alto quando chega a meia noite parece que o som esta ligado dentro de casa chega a ser insuportavel, gostaria de saber o que fazer, quando chega as 4 da manha parece q o barulho aumenta talvez porque comece a esvaziar e o som não é reduzido... aguardo resposta pois já estou quase mudando por esse motivo toda sexta e sabado é um terror".

Resposta:
Compete ao PSIU fiscalizar o estabelecimento.

Acesse http://sac.prefeitura.sp.gov.br, selecione, tanto no assunto quanto na Especificação, "Poluição Sonora". Informe todos os dados solicitados. Guarde o número de protocolo que o sistema lhe apresentará e, caso o problema persista, ligue para a Ouvidoria Geral do Município de São Paulo no 0800-175717 informando o número de protocolo. Seria bom também efetuar um Registro Digital de Ocorrência em qualquer Delegacia de Polícia, alegando perturbação de sossego (Art. 42 do Código Penal). Clique e leia uma reportagem sobre este assunto.

Comentários

Em 04 de Dezembro de 2011 felipe comentou: Realmente é insuportavel. Boa noite. Moro em frente a Expresso Brasil no Residencial Vida . Bnova que fica do outro lado da avenida e digo a voçes sao 00:53 do dia 04/12/11 e isso é um inferno cara não tem quem consiga dormir. Já não basta trabalhar a semana inteira e não conseguir dormir direito e quando chega fim de semana esse inferno ninguem consegue dormir poxa vamos fazer melhorias. Parece que o baile esses forrozeiros estão dentro do meu apartamento. Vou tomar medidas vou providenciar um abaixo assinado.......sao 10.000 moradores neste residencial não é possivel que a prefeitura não tome providencias.

A única providência que a Prefeitura pode tomar, em princípio, é verificar os devidos alvarás e licenças. A perturbação de Sossego tem de ser denunciada, seja través do 156 ou mediante Boletim de Ocorrência (e, neste caso, passa ao Judiciário, se o Ministério Público entende pertinente). É possível, também, solicitar a intervenção do Ministério Público, mas antes clique e leia nossa reportagem.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

CPC-USP abre Casa de Dona Yayá neste domingo.
A visitação é em homenagem ao aniversário do nascimento de Sebastiana de Mello Freire, chamada Dona Yayá.

Boutique Vintage Brechó e Bar oferece aulas de dança a partir dessa semana.
O valor das aulas variam de R$ 45,00 a R$ 420,00 e a primeira aula é gratuita.

Minicurso aborda a história do disco em São Paulo.
São duas aulas ministradas por Bruno Sanches Baronetti.

Casa das Caldeiras inicia a programação do ano com visita monitorada.
Os visitantes serão convidados para uma viagem na história e pelos belos espaços do local.

OSESP abre vagas para coros infantil e juvenil.
As inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro.

Reforme seu sofá e ganhe 2 almofadas decorativas no mesmo tecido. Vitória Estofados
promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo