Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

JAS reclama que "No começo da Rua Manduri, existe de um lado um ponto de taxi e do outro um estacionamento para motos.Logo abaixo, existem 2 vagas de zona destinada a estacionamento de idosos, mas o que acontece é que parte dessas 2 vagas ou são utilizadas por alguns motoqueiros, ou por veículos que a utilizam para carga e descargas de mercadorias sendo que atualmente vem sendo utilizadas por CAÇAMBAS com entulhos e quase nunca estão disponiveis para os IDOSOS."

Resposta:
A fiscalização das caçambas compete à Limpurb. Verifique na listagem da Limpurb se a caçamba pertence a empresa regularizada; se a empresa (cujo nome deve constar na lateral da caçamba) não figura na lista, efetue uma denúncia pelo 156 ou pelo sac.prefeitura.sp.gov.br. Selecione, no assunto, Lixo/Limpeza - Queixas/Denuncias, e na especificação Cacamba irregular - nao cadastrada. Guarde o protocolo que o sistema irá gerar. Mesmo que de empresa regularizada,  a instalação de caçamba está proibida "Em pontos de paradas de táxi, ônibus, caminhões, farmácias, deficientes físicos e outros" (confira esta e outras restrições no site da Limpurb). Ou seja, seja qual for a situação efetue a denúncia nos canais indicamos acima.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo