Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Um leitor reclama que na Rua Wilson Cantoni com a Rua Antonio Vieira de Marcondes com a Rua Palmira de Souza Barbosa (Pedreira) "Quase todos os finais de semana tem pancadão com um som muito alto que as estruturas das casas até balança, sem contar com o ponto de droga que virou o local onde são vendido todos os tipos de drogas crack, lança perfume, cocaína, extase, maconha e vendido tudo, fica até pessoas catando os vidros de lança perfume para ser comercializado vazio novamente por 0,35 centavos, ninguém pode reclamar por que corre o risco de ser até morto, não adianta ligar para a Policia 190, eles só prometem que vão mandar a viatura no local e nada, quando eles aparecem não fazem nada fecham olhos e uma vergonha. Mesmo rolando muito barulho, drogas e sexo, nemhuma autoridade faz nada e muitos dos moradores tem medo de represália, não a respeito por ninguém e uma área residencial com varias famílias que precisam descansar para trabalhar no outro dia, tem idosos, pessoas com problemas neurológicos que tem que tomar remédios tarja preta(calmantes). Tenho uma filha de 13 anos que fica exposta a aquele tipo de musica com apologia ao sexo e ao crime e nada posso fazer. Aquele lugar virou um inferno, peço ajuda as autoridades que acaba com esse pancadão que está tirando o sossego de muitas famílias e acabando com os nossos jovens; é barulho e muita droga uma pouca vergonha falta de respeito nossas autoridades não fazem nada. Com certeza alguém está lucrando com essa falta de respeito, o lugar está virando comercio tem vizinhos que não tem como dormir estão comercializando bebidas e alugando seus banheiros para eles não tem a mínima intenção de acabar com o pancadão é a maioria que precisa de sossego não pode fazer nada por causa das represálias. Peço solução a esse problema, que a minha identidade seja preservada! Estou fazendo essa denuncia por que tudo eu já fiz nada deu jeito, ajudem os moradores desse local

Resposta:
A reclamação na Prefeitura (PSIU), neste caso, não tem eficâcia já que não parece ser barulho proveniente de estabelecimento comercial. O PSIU não multa ruído provocado por carro na rua; não há legislação municipal. O problema foi encaminhado à Assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), solicitando a intervenção do COPOM. Se a venda de drogas ocorre em um local específico (uma residência, ou um barzinho, por exemplo) efetua a denúncia via 181 fornecendo a maior quantidade de informações possívels (endereço, horário da venda, características do vendedor, etc.)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo