Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Leitora reclama que denúncias ao PSIU contra a casa de show Tropical Dance (Rua Butantã, 336, Pinheiros) não surtem efeito
Já fizemos várias denúncias no PSIU contra a casa de show Tropical Dance (Rua Butantã, 336, Pinheiros), entretanto não conseguimos nenhuma solução para o problema. A casa funciona nas madrugadas de sábado para domingo e de segunda para terça-feira da meia-noite até às 5h30, às vezes até às 6h30 da manhã, quando não é possível dormir devido ao barulho da música alta e dos microfones, além da bagunça, brigas e arruaça feita na rua pelos seus frequentadores. Muitos deles inclusive ligam o som do carro no último volume, criando mais poluição sonora. Não bastasse todos esses contratempos, ainda são montadas barracas de venda de comida na calçada, gerando grande volume de lixo. Isso também já foi denunciado via site da prefeitura municipal de São Paulo, mas também sem retorno. Além de denunciar no PSIU, no SAC da prefeitura, e fazer inúmeros chamados para a PM nas madrugadas, o que mais pode ser feito? A subprefeitura de Pinheiros trata seus moradores com total descaso. Vamos todos nos lembrar bem disso nas próximas eleições.

Resposta:
A reclamação foi encaminhada a Subprefeitura Pinheiros, mas a subprefeitura não tem competência para autuar os proprietários dos veículos que, estacionados na rua, ouvem música em alto volume. O PSIU somente autua som alto proveniente de locais confinados, pertencentes a pessoas jurídicas. Mas se suas reclamações não foram atendidas, há várias alternativas. A senhora pode ir ao PSIU, na Rua Líbero Badaró, 425, e questionar o atendimento de suas reclamações. Ou pode acionar a Ouvidoria do Município (0800-175717), mas tem de citar os protocolos de sua reclamações. E, em último caso, a senhora e seus vizinhos podem recorrer ao Ministério Público. Clique e leia uma reportagem que publicamos sobre o assunto.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Casa Mário de Andrade tem atividades gratuitas para jovens e adultos durante as férias.
Dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação de janeiro e fevereiro.

Sesc oferece programação de férias .
As atividades são voltadas para o público em geral e conta com cursos nas áreas de música, cinema, fotografia e literatura.

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo