Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitora de Santo Amaro diz que tanta "há 1 mês e meio fazer contatar o fone 181 que a Eletropaulo fornece indica no site para assuntos sobre denúncias, mas seja qualquer hora esta sempre ocupado, se é somente para deúncias é quase impossível haver tantas assim. Tentei pelo CHAT da Eletropaulo, mas derrubam o conecção dando-a como encerrada. É simples somente quero informar que na Av. Padre José Maria no primeiro poste de iluminação em frente a passarela do trem e metro Sto Amaro há uma ligação com tomada pendurada no poste que é utilizada no período de +- 17:00 as 22:00 hs para iluminação irregular do churrasqueiro indevido. Com certeza um gato, roubando energia que pagamos e sujando o local, além do perigo que pode acarretar."

Resposta:
Ligue para a Ouvidoria da Eletropaulo, no 0800-72 73 110. Nós encaminhamos a denúncia para a assessoria do subprefeito de Santo Amaro.

Comentários

Em 07 de Novembro de 2010 Duilio comentou: No entanto quando se trata de denuncia improcedente, eles nunca estão ocupado, na minha casa já vieram 3 vezes em pouco tempo verificarem se não há gatos, eles vem tiram os lacres do medidor e alegam que ´são inspeção de rotinas, nunca acharam nada e nem vão achar,mas quando falo para eles verificarem um galpão que tem ao lado que tanto rouba energia como água,eles dão uma risadinha sem graça e falam que não estão autorizados para isso, o galpão fica no cep 02882150,no número 262


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Facebook oferece cursos gratuitos.
As aulas possuem foco em programação e carreiras profissionais.

Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu".
Com atrações gratuitas, a programação conta com diversas atividades para toda a família.

UNESP realiza seminário preparatório para a Bienal Afro-Brasileira do Livro.
O evento gratuito promove a consciência sobre a diversidade étnica e a contribuição africana na formação da identidade nacional.

Refugiados participam de Mostra no Sesc Vila Mariana.
Sírios, Senegaleses, Sérvios, Iranianos, Peruanos e Guianenses participam da Mostra Refúgios Culturais.

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo