Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

C.F.C reclama: "Creio que mais uma vez, venho a este site que acolhe reclamações, mas quem sabe um dia, poderá tambem registar elogios. No meu caso, continua sendo reclamação, pois falta de uma ação da sub-prefeitura do Campo Limpo/SP, que mais uma vez, permite que se instale, em um salão, em frente de minha casa, um templo evangelico, que além de trazer a convivencia a uma rua residencial, pessoas desconhecidas e que medem sua casa de cima a baixo, tambem o barulho. Até aonde pude pesquisar, este local NÃO PODE ESTE TIPO DE COMERCIO, e está reclamação eu faço rotineiramente no SAC da prefeitura de São Paulo, mas não adianta. Já mandei comunicados até para secretaria de Urbanismo, e uma das respostas foi de procurar um advogado. Bem, o site da JUCESP é publico, e mais uma vez, pesquisando, neste local (rua Rosario Scamardi) não existe nenhuma igreja registrada para funcionar, e sendo que isso deveria ter no minimo um registro na JUCESP e na RECEITA FEDERAL. Na sub prefeitura do Campo Limpo, apos uma ligação, mudaram a reclamação para poluição sonora, e toda a população de SP sabe, que o PSIU não funciona. Neste local já foi fechado outras duas intenções de igreja evenagelica, por falta de documentação e não por pouição sonora, mas está que se intalou agora, parece que desafia a lei, e os vizinhos tem de bedecer as leis vigentes, senão correm o risoc de serem autuados. Por que será? Este local é um predio amarelo, localizado na Rua Rosario Scamardi,34 cep 05883000, esquina com a rua henrique san mindlim cep 05882-000. O pior é que alem de tudo isso, na mesma rua, existe a 500 metros de distancia, outro imovel com o mesmo numero, ou seja, no local ao qual se reclama, esta identificado com o numero 34, e se pesquisar, existe outro imovel tambem com o numero 34. E alem disso, o senhor pastor, adquiriu uma linha de telefone (55-11-58752419) que está em site na internet e pode ser confirmado na telefonica. Não sou advogado, mas isso vem muito a calhar, o detalhe de outro local com o mesmo numero, pois quanto se se manda uma intimação oficial, na duvida, não se entrega, e isso já aconteceu, e tudo isso, porque a sub prefeitura do Campo Limpo deixa passar batido minha reclamação. Enfim, tudo isso pode ser comprovado, mas a sub prefeitura do Campo Limpo não está com muito interesse em resolver o caso, e a vida aqui é assim, os "irmãos", fazem o que bem entendem, fazem barulho, estacionam seus carros do jeito que bem entedem, na esquina, sobre calçadas, tirando a segurança de transito no local, e os outros que se danem. E o pior. Isso já está acontecendo pela terceira vez, graças a uma imobiliaria que nã verifica a idoniedade das coisas que faz, a imobiliaria Jangadeiro, localizada nas proximidades deste local. Uma vez em que reclamei a eles sobre a nova locação que fizeram nesse local, a resposta é que eles tem bons advogados. Enfim, Infelizemente, precisamos que alguma leis neste pais mudem, e ficamos na expectativa disso."

Resposta:
O SAC foi cancelado pelo motivo: “ESTA SENDO TRATADO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO 2011.0.025.089-8”. Encaminhamos a reclamação à Assessoria de Comunicação da Subprefeitura Campo Limpo solicitando informações sobre tal Processo.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Festival Revelando SP abre inscrições para diversas categorias.
O festival que acontece de no Parque do Trote acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro.

CPTM inicia a 12ª Edição do Livro Livre.
Durante 4 dias de outubro, os usuários poderão encontrar livros pelas estações e fazer suas doações.

Biblioteca Parque Villa-Lobos oferece curso de Literatura Brasileira.
As aulas são voltadas para os vestibulares e acontecem até o dia 11 de novembro.

Fábricas de Cultura oferecem programação de Halloween.
Entre os dias 17 e 28 de outubro, as fábricas realizam bailes, saraus e oficinas especiais.

Sesc Vila Mariana realiza aula espetáculo de dança.
O curso promove a mesclagem de elementos técnicos e simbólicos da afro diáspora.

+ Mais notícias

promoção em adesivação de stands e envelopamento de veículos 20% OFF Inform
Reforme seu sofá e ganhe 2 almofadas decorativas no mesmo tecido. Vitória Estofados
Mais Ofertas

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo