Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Uma leitura que mora no Itaim Paulista denuncia "um caminhão placa CZB 4154 placa de maringa, uma Combi tipo carreto placa CPT 4175 placa de São Paulo e uma caminhoneta azul sem placa. Todos esses veículos são verdadeiras sucatas que já não saem mais do lugar, juntando lixos e todos ficam nas calçadas dificultando o trajeto nas calçadas."

Resposta:
Registre um SAC para cada um desse veículos. Acesse http://sac.prefeitura.sp.gov.br, e no Assunto selecione CET / Veículo com placa abandonado. Após informar todos os dados solicitados, e cadastrar seu SAC, o sistema gerará um número de protocolo; guarde-o e acione a Ouvidoria do Município (0800-175717) caso sua solicitação não seja atendida. Mas, repetimos, efetua um SAC para cada veículo, e não um sac citando os três.