Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Todo fim de semana, diversos carros com sons insurdecedor, invadem as praças espulsando os moradores da praça com as crianças. Ja ligamos pra polícia que por sua vez, vem e da meia volta e larga pra lá. Tenho filho de 1 ano, que fica assustado com o barulho, as janelas chega a estremesser, com a potencia do barulho dos carros, A praça chega a ter 500 pessoas, que bebem, usam drogas e saem correndo com os carros e motos em alta velocidade. Se tivesse uma lei que punisse este atos de vandalismo, com multas e apreenção do veículo em caso de reencidência . Ele respeitariam o direito de todos. Grato que deus iluminem seus passos.

Resposta:
Procure em http://www.conseg.sp.gov.br o Conselho Comunitário de Segurança que atende seu bairro, verifique quando é a próxima reunião, participe e apresente seu problema. Lá estarão o delegado titular do Distrito Policial e o Comandante da Companhia da Polícia Militar de sua região. Sua reclamação será registrada em ata, que será enviada à Secretaria de Segurança Pública, e será atendida. Note, entretanto, que a perturbação de sossego requer uma vítima, que deve registrar um Boletim de Ocorrência sua reclamação. Mas as rachas relatadas na reclamação são proibidas, e deveriam ser coibidas.