Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Zélia Duncan conversa sobre Esporte com o Público do Sesc Vila Mariana
Fevereiro 08, 2016

A consagrada cantora e compositora Zélia Duncan participará de uma atividade diferente de sua rotina de shows e gravações. No sábado, dia 13 de fevereiro, ela estará na Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana para conversar com o público sobre a prática esportiva, integrando a programação do Sesc Verão 2016. A atividade “Falando de Esporte com Zélia Duncan” começará às 14h, com previsão de duração de uma hora. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Norteada pelo tema “Qual o Esporte que te Move?”, a programação do Sesc Verão 2016 busca sensibilizar as pessoas para a importância da inclusão do esporte e da atividade física no dia a dia. Para tanto, unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado e espaços públicos receberão atividades esportivas, torneios, campeonatos, além de aulas abertas, clínicas, vivências e bate-papos com importantes nomes do esporte nacional. Vale destacar ainda que serão montadas exposições sobre cada modalidade de programação, reforçando a importância da cultura esportiva.

No dia 13, Zélia compartilha com o público as suas experiências no esporte, desde sua passagem pelo basquete até seu encontro, envolvimento e evolução com a prática da corrida. No bate-papo, o público vai saber como uma pessoa com uma rotina atribulada de shows, gravações, viagens, noites e mais noites em hotéis consegue manter a disciplina de treinos e a alimentação regrada, requisitos essenciais para a prática esportiva consistente e saudável. A cantora abordará ainda os benefícios e prazeres que a prática de esportes trouxe para sua vida.

A conversa contará com a mediação de profissional do Sesc SP, que conduzirá a atividade pelos temas e questões pertinentes à adequação de hábitos e discutirá com Zélia a importância da prática esportiva no dia-a-dia. O público será convidado a fazer perguntas sobre o tema à cantora e terá a oportunidade de ouvir em primeira-mão o relato de como o esporte pode introduzir uma melhora na qualidade de vida de todos os cidadãos.

Serviço

Falando de Esporte com Zélia Duncan
Dia 13 de fevereiro, sábado, às 14h
Local: Praça de Eventos (capacidade: 250 lugares)
Duração: 60 minutos
Livre
Grátis
Não é necessário retirar ingressos