Teatro do Incêndio realiza oficina cênica gratuita com Kleber Montanheiro

Junho 20, 2017

Até o dia 15 de julho, estão abertas as inscrições para Iluminar - oficina criativa de cenografia, figurino e iluminação cênica com o diretor Kleber Montanheiro. A atividade é promovida pelo Teatro do Incêndio, cuja primeira edição aconteceu no primeiro semestre deste ano.

Os interessados devem enviar breve currículo, carta de interesse e contatos para o e-mail produção.teatrodoincendio@hotmail.com. A oficina será realizada no período de 1º de agosto a 28 de novembro, sempre às terças-feiras, às 19h30, na sede do teatro.

Os selecionados participam de aulas teóricas e práticas, além de uma vivência mensal (durante um dia) no processo de criação do primeiro espetáculo do projeto A Gente Submersa da Companhia Teatro do Incêndio, que tem estreia prevista para o dia 2 de setembro. O curso oferece aos alunos a oportunidade de conhecer fundamentos de criação das três áreas abordadas, exercitando-se e debatendo conceitos ao longo dos encontros.

Esta iniciativa integra as atividades do projeto A Gente Submersa, contemplado pela 29ª edição da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Serviço

Oficina: Iluminar
Ministrante: Kleber Montanheiro
Aulas: de 01/08 a 28/11 - Terças, das 19h30 às 22h30
Inscrições grátis até 15/07/17 - 20 vagas
Enviar carta de interesse e breve currículo para producao.teatrodoincendio@hotmail.com
Os contemplados serão comunicados por e-mail.
Público-alvo: artistas de teatro em geral.
Teatro do Incêndio
Rua Treze de Maio, 48 – Bela Vista. SP/SP